Vizinha tira foto de menino e imagem viraliza na internet

Enquanto a mãe tomava banho, Dax tirou a fralda e subiu na janela, ficando completamente nu diante da rua inteira

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Ao sair do banho, uma mãe teve uma surpresa: ela olhou em seu celular e havia várias mensagens da vizinha
  • Os textos revelavam que, enquanto ela tomava banho, Dax tirou a fralda e subiu na janela, ficando completamente nu diante da rua inteira
  • Quando ela voltou para o quarto, o pequeno já estava sentado na cama

Jennifer Boysen, mãe de Dax, passa a maior parte do dia na faculdade se preparando para terminar seu curso de enfermagem. Quado chega em casa, ela sempre tira um tempo para ficar com seu filho. Depois, ela o deixa sentado em sua cama assistindo o famoso desenho “Pepa Pig”.

Ao sair do banho, a mulher teve uma surpresa: ela olhou em seu celular e havia várias mensagens da vizinha. Os textos revelavam que, enquanto ela tomava banho, Dax tirou a fralda e subiu na janela, ficando completamente nu diante da rua inteira.

“Seu filho está nu na sua janela”, escreveu a vizinha, acrescentando que já havia excluído a foto que tinha tirado. ” Eu abri a imagem, e lá estava ele”, disse Boysen. “Quando voltei para o quarto, Dax já estava sentado na cama, então ela me disse que se não tivesse tirado a foto, eu nunca saberia”.

Mensagens da vizinha e da mãe de Dax (Foto: Reprodução/Today Parents)

O garoto não vestiu as roupas antes de voltar a assistir TV, mas a mãe comentou que, assim como seu outro filho de 4 anos, ele “odeia roupas”. “Normalmente, ele fica só de fralda. É muito normal meus filhos tirarem as roupas”, contou rindo. 

No Facebook, Jennifer escreveu que seus meninos podiam ser nudistas. Ela também comentou que quando olhou a foto pela primeira vez, passou o dia inteiro achando a situação muito engraçada. “Eu simplesmente não conseguia parar de rir”.

Jennifer trabalha em período integral como enfermeira, além de ter aulas. “Eu sinto que quando você está tão ocupada, seus dias estão planejados a todo minuto e algo assim ocorre, é muito inesperado. Era quase como se eu pudesse rir ou chorar porque não podia acreditar que isso fosse acontecer, mas aconteceu. Eu e minha vizinha ficamos rindo juntas. Ela tem filhos e entende”.

A mãe contou que mesmo antes disso, ela a moradora da mesma rua eram amigas e quando Dax a viu pela janela, ele começou a acenar. “Ele estava aparentemente acenando para ela antes dela pegar sua câmera”, disse Boysen. Ela também disse que estava completamente despreparada para que as fotos se tornassem virais depois que as compartilhou nas redes sociais.

Sua postagem sobre o texto e a foto que a vizinha tirou foi compartilhado 150 mil vezes e recebeu quase 40 mil curtidas. “Eu apenas tento ser realmente transparente com a minha vida, porque sinto que muito do que vemos nas mídias sociais são fotos de famílias perfeitas e de nossos filhos sorridentes, mas temos momentos reais”.

Inicialmente, a foto foi compartilhada em particular, para que apenas ela e os amigos do Facebook do marido pudessem vê-la, mas muitas pessoas queriam compartilhá-la, então a tornaram pública. A mãe brincou que Dax não tem ideia de que ele se tornou tão popular. “Eu só queria lavar meu cabelo”, escreveu no Facebook.