Vira-lata impede morte de mulher e bebê

Cão da família atacou o suspeito durante a agressão; o caso ocorreu em Luziânia, Goiás

Categorias

Compartilhe

Um cachorro vira-lata impediu um assassinato brutal de uma mulher de 32 anos e um bebê de 11 meses. Um homem de 27 anos invadiu a casa da família a procura de uma adolescente de 15 anos, filha da mulher e mãe da menina e esfaqueou os parentes da jovem. A situação só não foi mais grave, porque 0 animal de estimação atacou o suspeito durante a agressão. O caso ocorreu no último domingo (05) em Luiziâna, Goiás.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar de Goiás (PMGO), a motivação do crime foi uma rejeição que o homem sofreu da adolescente. A jovem teria combinado, através de um aplicativo de relacionamento, de se encontrar com o suspeito, mas durante o encontro se recusou a ficar com ele. Tal incidente deixou o homem enfurecido.
De acordo com a mãe da adolescente, o homem decidiu invadir o imóvel depois do encontro que teria sido em uma festa da cidade do Entorno. A mulher abriu a porta para o agressor por achar que era a filha voltando do encontro. O que não era esperado pelo suspeito foi o ataque que sofreu do bicho de estimação da família, que percebeu o que estava acontecendo e defendeu os donos.
O agressor fugiu após ter sido atacado pelo vira-lata, mas foi preso logo em seguida. O suspeito foi encontrado em um matagal perto do local da ocorrência. Ele foi levado para o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) e vai responder por tentativa de feminicídio. As vítimas foram encaminhados ao hospital. A mulher foi atendida e recebeu alta, porém o bebê continua internada.

Gato impede bebê de cair em escadas

Este não é o primeiro caso em que um animal de estimação salva seus donos. Um gato já conseguiu impedir que um bebê caísse em escadas. E ainda tem gente que acha esses bichinhos não são confiáveis e até mesmo não se preocupam com as pessoas ao seu redor. Porém, um gato da China provou o contrário. O animal, ao perceber que o bebê engatinhava em direção à porta do ambiente, que leva a uma longa escada, pulou do sofá e foi em direção da criança e resgatou o pequeno.

As câmeras de seguranças registraram o momento e o vídeo foi parar na internet. Nele, é possível ver o gato se posicionando entre o bebê e a porta e, brincando, o conduziu para longe das escadas. De acordo com a imprensa local, um gato se mostrou um verdadeiro herói ao salvar um bebê de uma queda em escadas.

-Publicidade-