Vídeo: Pai e filho mostram como se divertir enquanto limpam e cozinham

Todos os domingos, pai e filho se unem na cozinha para preparar o café da manhã da esposa de Marcus Hill e mãe de MJ.

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Todos os domingos, pai e filho se unem na cozinha para preparar o café da manhã da esposa de Marcus Hill e mãe de MJ;
  • Mas não foi o gesto fofo que viralizou e sim o ritual que eles fazem na cozinha;
  • Enquanto ovos e bacon estão na chapa, pai e filho dançam, cantam e se divertem muito juntos.

Todos os domingos, pai e filho se unem na cozinha para preparar o café da manhã da esposa de Marcus Hill e mãe de MJ.Mas não foi o gesto fofo que viralizou e sim o ritual que eles fazem na cozinha. Enquanto ovos e bacon estão na chapa, pai e filho dançam, cantam e se divertem muito juntos. A família mora em Murfreesboro, Tennessee, nos Estados Unidos.

Pai e filho conquistam a web (Foto: Reprodução/ Instagram)

Marcus contou que começou a gravar as coreografias para mostrar à esposa, que não tinha ideia do que acontecia na cozinha: “No começo, ela não tinha idéia do que estava acontecendo na cozinha. Ela apenas ouvia o barulho de panelas e frigideiras, então, eu gravei para mostrar a ela”, disse ele ao Today.

De acordo com o pai, a rotina dos domingos começou quando ele pediu a ajuda do filho de sete anos para preparar um café especial para a esposa no Dia dos namorados – que acontece em fevereiro nos Estados Unidos. Mas a ideia acabou inspirando seguidores do homem e fazendo parte da rotina da família. 

“Eu cresci em uma casa de com mãe solteira. Sou professor. Conheço muitas crianças que não têm pais em casa. Quando eu comecei a postar os vídeos, recebi comentários de amigos e pessoas que eu nem conhecia dizendo: ‘Isso é inspirador’. Eu não estava tentando ser uma inspiração, mas isso é algo positivo. Quando começou a se tornar viral, essa não era minha intenção, mas decidi continuar”, afirma Marcus. 

 O pai contou que também recebeu duras críticas, mas garantiu não se importar. “O problema é que as pessoas dirão algo de qualquer maneira. Não importa o que você faça. Alguém sempre terá algo negativo a dizer. Você tem que ser forte”, disse ele. “Eu me divirto com meu pai. Fazemos muitas coisas. Nós jogamos futebol. Nós cozinhamos. Eu também gosto do meu pai!”, declarou o menino.

Assista ao vídeo:

-Publicidade-

 

Ver essa foto no Instagram

 

We’re baaaaccccckkkkkk 😊…..After 3 busy weekends, it feels so good to be back in the kitchen this Sunday!!!!! #Roomservice Be blessed!🙏🏾🙌🏾

Uma publicação compartilhada por Marcus Hill (@nutthill) em