Vídeo: Pai e filho impressionam ao cantar clássico do Queen

A dupla não cantou nada menos que “Don’t Stop Me Now” e o material acabou viralizando

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um pai americano surpreendeu ao gravar um vídeo cantando com o filho;
  • A dupla não cantou nada menos que “Don’t Stop Me Now”, um clássico do Queen;
  • intenção era passar um tempo juntos, mas o material acabou viralizando. 

Muitas famílias ainda estão em isolamento social. E em um dado momento a criatividade acaba e é difícil pensar em um atividade para se fazer sozinho ou com as crianças. Entretanto, um pai americano surpreendeu ao gravar um vídeo cantando com o filho. 

Pai e filho cantam Queen (Foto: Reprodução/ Facebook)

Pai e filho moram em Brick Township, Nova Jersey nos Estados Unidos. E a música está no sangue da família. Bastou um concurso online para que Doug, e o filho, Brayden fizessem um dueto impressionante. 

A dupla não cantou nada menos que “Don’t Stop Me Now”, um clássico do Queen. A intenção era passar um tempo juntos, mas Maggie, mãe e esposa publicou o vídeo em suas redes sociais para participar de um concurso da Our Kids Foundations Inc. e o material viralizou. 

A mãe escreveu na legenda do vídeo: “O que você faz quando está trancado em casa… você canta!”. Maggie ainda se declarou e fez uma revelação: “Um vídeo dos meus meninos que eu vou amar para sempre. Tão especial. E sim, Queen é a banda favorita do meu filho e provavelmente sempre será”, completa.

Pai e filho fizeram uma performance tão boa que o vídeo foi compartilhado e curtido milhares de vezes. Além dos inúmeros elogios pelo desempenho da dupla.  Em uma outra publicação, a família agradeceu: “Estamos impressionados com todo o amor e apoio deste vídeo! Obrigado a todos os nossos familiares, amigos e estranhos que gostaram e compartilharam! A resposta tem sido tão esmagadora e incrível! Não podemos agradecer o suficiente! Estamos tão felizes por este vídeo ter conseguido trazer felicidade a tanta gente durante este tempo.”

-Publicidade-

Assista: