Vídeo mostra mulher derrubando bebê para salvar taça de vinho e causa alvoroço na web

Os internautas não deixaram de questionar se a mulher tomou a atitude certa ou não

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um vídeo se tornou viral nas redes sociais;
  • Isso porque, na imagem, uma mulher aparece derrubando um bebê para salvar um taça de champanhe;
  • Os internautas não deixaram de questionar se a mulher tomou a atitude certa ou não.

Um vídeo se tornou viral nas redes sociais. Isso porque, na imagem, uma mulher aparece derrubando um bebê para salvar um taça de champanhe. Os internautas não deixaram de questionar se a mulher tomou a atitude certa ou não.

Nas imagens, a mulher está sentada e a criança brinca ao redor dela, próxima a uma mesa com duas taças de champanhe. Até que o bebê segura e derruba uma das taças e se desequilibra, mas a mulher decide salvar a bebida.

Mulher derruba bebê para salvar taça (Foto: Reprodução/ Twitter)

Os internautas questionaram a atitude da mulher. Uns defenderam, já outros criticaram: “Ué, se a taça cai, o bebê se corta. Antes um tombo do que um corte e ter que limpar cacos de vidro fino espalhado em vários lugares da sala”, escreveu um usuário da rede social. “Coitadinha da criança, para além de ter caído levou metade do vinho na cara”, ponderou outra.

E os comentários continuaram: “Coitadinha da criança, para além de ter caído levou com metade do vinho na cara”, brincou uma. “Por qual motivo alguém segura um bebê tão próximo de duas taças cheias de bebida? Será que ele tentará pegar? Sim ou sim?”, criticou outro.

Veja o vídeo:

-Publicidade-