Vídeo: Menino vence a leucemia e é aplaudido por colegas

A comemoração aconteceu na Escola Católica St.Helen, Ohio, Estados Unidos

Categorias

Compartilhe

Um menino de Ohio, Estados Unidos, terminou sua rodada final de quimioterapia há duas semanas e a comemoração foi muito especial. John Oliver Zippay, conhecido por sua família, amigos e professores como “J.O.”, o pequeno de 6 anos teve uma festa de boas-vindas emocionante na volta à Escola Católica St.Helen, onde o menino estuda.

Os colegas e estudantes formaram uma fila no corredor para aplaudir de pé o colega. Enquanto isso, o pequeno caminha acanhado, com um sorriso tímido no rosto. Após percorrer por todo o ambiente, Jo ganhou um abraço dos professores e um cartaz com mensagens de carinho. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e emocionou os internautas. Isso é tão adorável, amigos torcendo por ele! Que incentivo”, tuitou um. “Eu não estou chorando. Nós estamos chorando”, escreveu uma.

Clique na imagem e assista ao vídeo!

Menino vence a leucemia e é aplaudido por colegas (Foto: Reprodução/Twitter)

A celebração continuou com uma assembléia escolar, destacando uma montagem em vídeo da corajosa batalha de John Oliver. “Ele ama aviões, é meio que uma alma velha, ama a Segunda Guerra Mundial e todo esse tipo de coisa, então está realmente empolgado por poder viajar um pouco mais e fazer esse tipo de coisa”, disse Shannon Formanski, amigo da família e organizador da celebração. Abraços foram compartilhados e lágrimas foram derramadas pelo garoto que está tendo um novo começo na vida.

-Publicidade-

O garoto foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda em novembro de 2016, passou 18 dias no hospital, seguido por vários anos de quimioterapia. “Ele tinha uma metaportalidade no peito e, por três anos, não conseguiu fazer atividade física. Por isso, foi difícil para ele, ter que se sentar para aulas de ginástica e outras coisas”, disseram seus pais ao FOX 8. Mas, de acordo com o diretor Patrick Gannon, ele nunca ficou para trás no meio acadêmico. “Ele ter perdido certo tempo foi difícil, mas a turma ficou muito feliz em vê-lo voltar”, disse Gannon também à FOX 8.

Foram 3 anos de luta contra a leucemia (Foto: Reprodução/WJW-TV)

Em entrevista ao WJW-TV, o pai de John disse que seu filho está indo muito bem e se sentindo cada vez melhor. A mãe disse que ela e o marido mantiveram o filho “em uma bolha” pelos últimos três anos e estão muito ansiosos para vê-lo brincar, viajar e aprender novamente.”Você quer que o seu filho cresça, fique sujo, brinque ao ar livre e se divirta, e o mantivemos em uma bolha, por isso estamos empolgados. Estamos ansiosos pelo futuro e ter nosso menino de volta”,finalizou a mãe Megan Zippay.