Vídeo: Menina de 4 anos afirma ser feia e cabeleireira rebate: “Você é maravilhosa”

As imagens foram compartilhadas através das redes sociais e conquistaram a internet

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma cabeleireira estava fazendo um penteado em uma menina de quatro anos quando a pequena afirmou ser feia
  • A profissional afirma que ela é maravilhosa
  • Outro vídeo é compartilhado com a menina afirmando ser linda

Os adultos são bastante importante na criação das crianças, principalmente na hora de ajudar a resolver os problemas. Ariyonna, de 4 anos, estava fazendo um penteado com a cabeleireira Shabria e começou a chorar. A menina olhou o próprio reflexo e começou a chorar afirmando ser muito feia. A cabeleireira faz questão de consolá-la. Todo o momento foi gravado e compartilhado nas redes sociais.


Ao se deparar com a situação, a cabeleireira abraça forte a menina e começa a falar: . “Não diga isso! Você é tão linda!”, diz Shabria. “Quando você olha para si mesma tem que dizer ‘sou muito linda’. Você tem as covinhas mais lindas. É tão fofa! Tem a pele linda da cor do chocolate e os dentes tão brancos! Você é maravilhosa”.

“Enquanto eu fazia o cabelo dela, ela estava cheia de energia até que, do nada, ela olhou para o reflexo e ficou desanimada Isso partiu meu coração porque ela tem a MAIOR energia e o sorriso e o coração mais lindos! Eu acho que quando as crianças vão à escola, percebem muitas coisas diferentes que não sabem a definição, mas conhecem o sentimento.”, Shabria dando detalhes sobre a interação entre elas na legenda do vídeo.

As palavras da cabeleireira tiveram um impacto significativo na vida das 326 mil pessoas que visualizaram e, é claro, na da pequena Ariyonna. Sabrina postou um outro vídeo onde a menina declara: “Sou negra e linda”. Na legenda, a cabeleireira escreveu: “A rainha acordou. Eu falei que ela poderia recitar ‘Eu sou negra e linda’ e agora ela não para de repetir isso. Diabo, você não vai roubar a alegria dessa bebê! Obrigado a todos que enviaram palavras gentis para Ariyonna. Hoje ela está mais confiante e vibrante”.

Crianças inspiradoras 

Enquanto os adultos podem ter ações que contribuem para a felicidade das crianças, os pequenos também trazem alegria para os mais velhos. Oliver Navejar, de 5 anos, decidiu deixar o parque de diversão para fazer uma boa ação. O menino, de Nebraska, Estados Unidos, surpreender sua mãe, Danielle, ao se dirigir à praça de alimentação, para fazer companhia a um policial que jantava sozinho.

Menino decide fazer amizade com um policial ao invés de brincar no shopping (Foto: Reprodução/Facebook)

Oliver passou os 45 minutos seguintes conversando com seu novo amigo da polícia. Enquanto isso, Danielle diz que estava tão cheia de orgulho e inspiração que mal podia pedir comida para o filho porque estava muito emocionada. E William Klees, o policial que acabava de ganhar um novo amigo, realmente teve uma noite mais alegre na companhia da criança.

“Foi realmente o grande destaque de seu dia, porque, você sabe, ele realmente não consegue ter essas boas conversas. Acho que realmente significou muito para os dois”, disse a mãe, Danielle Navejar, em entrevista à emissora de TV americana WOWT.