Vídeo: cachorro balança berço de bebê e imagens encantam a internet

A página do Instagram ViralHog fez a postagem

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Em um gesto fofo, os pais de uma criança filmaram o cachorro da família balançando o berço da filha
  • Até o momento, a filmagem atingiu mais de 17 mil curtidas
  • Os internautas ficaram abismados com tanta fofura e fizeram diversos comentários

Em um gesto fofo, os pais filmaram o cachorro da família balançando o berço de seu bebê. Com o focinho, ele faz os movimentos para frente e para trás enquanto a menina dorme. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e chamou a atenção de diversas pessoas.

Na tarde da última segunda-feira (3), a página do Instagram ViralHog fez a postagem. Até o momento, a filmagem atingiu mais de 17 mil curtidas. Os internautas ficaram abismados com tanta fofura e fizeram diversos comentários. “Infinitamente fofo”, escreveu um seguidor. “Além de ser carinhoso, parece um segurança do bebê!”, escreveu uma fã da página. Veja o vídeo abaixo.

A ViralHog conta com mais de 166 mil seguidores e posta diversos vídeos de diferentes tipos de animais. Na descrição da página, há um link onde as pessoas podem mandar seus vídeos com os pets, para que sejam avaliados e postados no feed.

Babás de quatro patas

-Publicidade-

Da cidade de Nova Orleans, Luisiana (EUA), a mamãe Carley Sercovich, de 32 anos, surpreendeu os internautas após gravar um vídeo de sua gatinha a ajudando em um momento não inesperado. O animal, chamado de Doppel, aparece “apertando” o seio de Carley enquanto ela amamenta o seu primogênito Foster, de 10 semanas. “Foi muito fofo para deixar de registrar em vídeo. Achei engraçado”, disse a mãe de primeira viagem. 

De acordo com informações obtidas pelo jornal The Daily Mail, Carley começou a amamentar o filho quando a gatinha tentou entrar no meio da situação e colocou as patas nos seios da mãe. “Doppel foi uma das nossas primeiras gatinhas adotivas e nasceu na mesma época que meu filho. Ambos tinham cerca de 10 semanas quando eu gravei o vídeo”, contou Carley, acrescentando que as outras mães que ela conhece acharam o vídeo maravilhoso. “As outras mães para quem eu mostrei o vídeo também disseram como isso é adorável. A primeira vez que Doppel tentou me ajudar, achei muito engraçado e carinhoso”.

Carley ainda disse que se sente grata de ver que os seus animais são tão gentis, principalmente, depois de ajudar tantos.“Como ajudamos tantos animais, aprecio esses momentos especiais dos quais me lembro muito tempo depois de terem sido adotados. Doppel sempre foi uma gatinha adotiva tão doce e afetuosa. Eu me orgulho da gentileza dela”.