Vídeo: bombeiros resgatam bebê sufocado com pomada

Câmeras de segurança registraram a reação rápida do batalhão

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Desesperado, um pai chegou com seu bebê no batalhão do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum, no Mato Grosso
  • A criança estava sufocada com uma pomada
  • Câmeras de segurança registraram a ação rápida dos bombeiros

A equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum, no Mato Grosso, teve um plantão surpreendente neste sábado (22). Um pai desesperado chegou à sede do batalhão com seu bebê nos braços; a criança estava sufocada após ingerir uma pomada.

A ação aconteceu por volta de meio-dia e foi registrada pelas câmeras de segurança do local. Nas imagens, é possível ver um carro chegando ao batalhão: o pai da criança desce com o bebê no colo, chamando por socorro. Pouco tempo depois, o portão é aberto e o soldado Dourado corre em direção aos dois, pegando o bebê nos braços.

De acordo com o portal de notícias da região Livre, rapidamente, o militar coloca o menino, que já estava com a coloração da pele roxa (cianótico) por não respirar, de bruços, para iniciar a Manobra de Heimlich, tentando fazer com que o bebê expelisse a pomada.

Sem sucesso, pai, bebê e membros da equipe de bombeiros saem em uma ambulância em direção ao Hospital Santa Rosa, de Nova Mutum. Lá, a criança foi atendida e passou por oxigenoterapia. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o bebê está se recuperando, mas passa bem.

Assista ao vídeo abaixo:

-Publicidade-

 

Susto com pomada

As crianças se superam a cada dia. Desta vez, a surpresa foi para Fay Sammon, uma mãe que encontrou sua filha de dois anos totalmente coberta por um creme de medicamentos, chamado Sudocream. De acordo com informações obtidas pelo jornal The Sun, foram necessários sete banhos para remover todo o produto do corpo da menina.

Fay estava dormindo no quarto ao lado, quando decidiu se dirigir ao cômodo da filha Elsie e a encontrou encoberta com o creme medicinal. A mãe, rapidamente, começou a pedir ajuda por meio das redes sociais para lidar com toda a situação. “Por favor, me ajude !!! Acabei de acordar com isso !!! uma banheira cheia de sudocream … como posso tirar isso do cabelo dela? Acabei de lavá-lo três vezes e está uma bagunça cinza emaranhada”, escreveu Fay na publicação.

Mãe encontra filha encoberta de creme para assadura e pede ajuda (Foto: Reprodução The Sun)