Vídeo: bebê toma “banho de macarrão” e imagens viralizam nas redes sociais

Registro fofo foi feito pela mãe, que não esperava que o filho fizesse tanto sucesso na internet

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Albie, de apenas um ano, viralizou nas redes sociais com um vídeo que mostra o quanto é um “fã de comida”
  • Gravado pela mãe, Emma, as imagens mostram o bebê esfregando espaguete na barriga
  • O vídeo foi compartilhado por uma instituição que apoia crianças com Síndrome de Down, assim como Albie

Um bebê fez sucesso nas redes sociais ao tomar um verdadeiro banho de espaguete a bolonhesa. Nas imagens, o pequeno Albie, de um ano, pode ser visto espalhando o macarrão pela barriga enquanto sorri para a câmera. O vídeo foi registrado pela mãe de Albie, Emma Ayers.

Em entrevista ao jornal Daily Mail, Emma disse que compartilhou o vídeo com a instituição de caridade Positive About Down Syndrome, que ofereceu muito apoio à família quando eles descobriram que Albie tinha Síndrome de Down. Em nenhum momento a mãe esperava que o vídeo de seu bebê se tornasse viral, com números impressionantes: 45 mil reações positivas no Facebook, 42 mil comentários e mais de 125 mil compartilhamentos!

“Albie tinha comido muito de seu espaguete à bolonhesa, então eu o deixei brincar com o resto. Ele devia estar cheio porque, em vez colocar mais na boca, tudo acabou em sua barriga. Foi hilário vê-lo! É um daqueles momentos em que você pensa’ ‘Eu não posso acreditar que você acabou de fazer isso’ ‘, mas também’ ‘Eu não vou impedi-lo porque é muito engraçado'”, disse Emma em entrevista.

Albie acompanhado dos pais, Emma e Adam (Foto: Reprodução/Daily Mail)

A mãe conta que Albie precisou ser alimentado por sonda até os cinco meses de vida. Após o desmame, ela começou a introduzir alguns alimentos em sua dieta, para que ele fosse conhecendo novos sabores e texturas – mas essa foi realmente a primeira vez em que ele decidiu “experimentar o jantar” com a barriga. “Nunca imaginei que [o vídeo] fosse tão viral, nem em um milhão de anos. Adoramos que o vídeo de Albie tenha trazido alegria a muitas pessoas. E tivemos uma resposta tão positiva. As pessoas me mandaram mensagens muito boas, tem sido adorável”, contou a mãe.

-Publicidade-

Emma define Albie como um pequeno “fã de comida”, assim como os pais. “Ele come todos os tipos de comida. Como ainda não tem dentes, tudo precisa ser mais pastoso, mole. E ele grita comigo quando está terminando de engolir e eu ainda não estou com a próxima colherada pronta! Albie é um dos bebês mais engraçados e atrevidos que já conheci. Ele tem muita personalidade”, afirma.

Assista ao vídeo de Albie abaixo; caso não consiga ver, clique aqui: