Vídeo: Bebê tem primeira “conversa” com cachorro e momento conquista a internet

A brincadeira foi gravada e compartilhada pela mãe através das redes sociais

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um bebê de dois anos tem “conversa” com seu amigo husky siberiano
  • O momento foi filmado e compartilhado pela mãe do pequeno
  • As imagens já foram vistas mais de 5 milhões de vezes

As primeiras palavras do bebê ficam marcadas para sempre na memória dos pais e familiares. E as primeira “conversa” com um cachorro? Um animal de estimação faz muito bem para a saúde e desenvolvimento das crianças. A mãe Alixandria Smith, do Michigan, Estados Unidos, presenciou uma interação entre seu bebê e o pet e decidiu compartilhar esse momento bastante especial.

Braxton, 2 anos, tem um grande relacionamento com seu husky siberiano, Boston, e um vídeo mostrando a primeira “conversa” dos dois viralizou nas redes sociais. O vídeo foi compartilhado pela mãe através do Facebook e começa com o pequeno Braxton imitando o uivo de Boston. O husky siberiano parece gostar da brincadeira e responde uivando para o menino, que cai na gargalhada.

O vídeo veio acompanhado de uma legenda de Alixandria que combina muito com o momento: “É isso que você consegue quando seu bebê percebe que pode conversar com o husky”. Compartilhado pela primeira vez no dia 25 de fevereiro, as imagens já tem mais de 5 milhões de visualizações.

Cachorro companheiro 

-Publicidade-

Peyton, de três anos, não se comportou bem e foi direcionado ao “cantinho da disciplina”. Que o cachorro é o melhor amigo do homem, nós sabemos.  Mas, não é só dos adultos que eles são parceiros. Tanto nas horas boas quanto ruins, Dash, um Mastim inglês, esteve ao lado de Peyton.

No dia 26 de janeiro, Jillian Smith, mãe do pequeno, fotografou aos risos, o momento em que o cão, de apenas seis meses se juntou ao castigo de seu filho discretamente. Em entrevista ao Today Parents, Jillian afirmou que Peyton e Dash são inseparáveis. “Dash é um gigante gentil. Deixa que o Peyton coloque fantasias nele e aceita todas as brincadeiras. Não importa a situação, ele está sempre do lado do Peyton”, contou.

A foto que foi publicada nas redes sociais da mãe com a legenda  “Quando você está no cantinho da disciplina, mas seu melhor amigo não te deixa sozinho” viralizou em todo o mundo. Já são mais de 44 mil compartilhamentos e outros milhares de curtidas e comentários.

Peyton ficou de castigo, mas seu fiel companheiro foi acompanhá-lo (Foto: Reprodução/Facebook)