“Te amo, você é minha rainha”, diz menino encontrado em freezer na última conversa com a mãe

A família não tem suspeitas do que pode ter acontecido com a vítima

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última segunda-feira (11), um adolescente de 15 anos foi encontrado dentro de um freezer horizontal na casa da avó;
  • O caso aconteceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul;
  • A família não tem suspeitas do que pode ter acontecido com a vítima. A polícia investiga o caso.

Na última segunda-feira (11), um adolescente de 15 anos foi encontrado dentro de um freezer horizontal na casa da avó, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A família não tem suspeitas do que pode ter acontecido com a vítima. A polícia investiga o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado por um primo da vítima que foi até a casa da avó – que viajava. O parente encontrou o freezer desligado, na varanda da residência — uma das frestas do aparelho escorria um filete de sangue. O jovem estava sem vida, sentado e seminu.

Menino é encontrado em freezer (Foto: Freepick)

A polícia não encontrou sinais de violência no corpo do jovem, mas um celular, um notebook e uma faca foram encontrados no local e devem ser examinados. Câmeras de segurança das casas vizinhas devem ajudar na investigação.

Segundo o Midia Max, as últimas palavras que mãe e filho trocaram foram de carinho. Em conversas por mensagem, a mãe perguntou se o filho estava bem e disse que o amava. O adolescente disse que sim e enviou um áudio dizendo: “Te amo, você é minha rainha”.

A advogada da família ainda alegou que depois dessa conversa no sábado (8), a mãe de José não conseguiu mais falar com o garoto. A mãe já prestou depoimento à polícia.