Surpresa! Jovem descobre que mioma era bebê após entrar em trabalho de parto

Grávida de 39 semanas, a mulher apenas não menstruava. Nathaly Lopes não teve a barriga grande e jamais desconfiou

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma jovem de 19 anos diagnosticada com um mioma descobriu no momento do parto, que a doença na verdade era um bebê;
  • Grávida de 39 semanas, a mulher apenas não menstruava;
  • Nathaly Lopes não teve a barriga grande e jamais desconfiou.

Uma jovem de 19 anos diagnosticada com um mioma descobriu no momento do parto, que a doença na verdade era um bebê. Grávida de 39 semanas, a mulher apenas não menstruava. Nathaly Lopes não teve a barriga grande e jamais desconfiou.

Em fevereiro, ela passou em consulta com um ginecologista devido à falta de menstruação. Na ocasião, após o exame de toque, o médico a diagnosticou com dor pélvica crônica e falou sobre a possibilidade de ser um mioma. “Ele me mandou fazer um ultrassom. Só que sempre que eu ia fazer, a máquina estava quebrada, para a minha ‘sorte’”, afirma.

O tempo passou, e a mãe não teve um diagnóstico aprofundado. De acordo com Nathaly, após sentir dores muito fortes, ela foi levada a um hospital de São Vicente, no litoral de São Paulo – onde descobriu o bebê e fez o parto.

Mãe descobre que mioma na verdade era bebê (Foto: Arquivo pessoal)

“Os médicos falavam que se eu estava sem menstruação desde fevereiro, minha barriga deveria estar enorme. Minha barriga basicamente não cresceu. Eu não engordei nada, não dava para desconfiar que era uma gravidez. Usando 38 e 40 de vestimenta”, afirma.

-Publicidade-

“Quando eu cheguei no hospital, minha filha estava sem o batimento cardíaco e tive que ir direto para a emergência para fazer o parto. A médica falou que a possibilidade é de que ela nascesse morta”, contou a mãe em entrevista ao G1.

Mãe descobre que mioma na verdade era bebê (Foto: Arquivo pessoal)

A criança nasceu saudável e logo “o ‘mioma’ se chamava Elize”. A mãe ainda acredita que a chegada da menina foi um presente, já que há cerca de um ano, perdeu a mãe que tinha câncer. “Foi uma surpresa e nem é meu aniversário”, relatou.