Show de fofura: cachorro defende menina ao vê-la chorando após levar bronca da mãe

Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem, mas podemos arriscar que na verdade, eles amam mesmo as crianças

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem, mas podemos arriscar que na verdade, eles amam mesmo as crianças;
  • Já vimos vários casos de animais que protegem, cuidam e até brincam com os pequenos;
  • O sentimento de amor é sempre lindo e recíproco. E desta vez, não foi diferente.

Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem, mas podemos arriscar que na verdade, eles amam mesmo as crianças. Já vimos vários casos de animais que protegem, cuidam e até brincam com os pequenos. O sentimento de amor é sempre lindo e recíproco. E desta vez, não foi diferente.

Um momento comovente em que um Golden Retriever protege uma menina de dois anos viralizou nas redes sociais. Isso porque, a menina estava sendo repreendida pela mãe por ter usado e estragado um creme facial novinho.

Cachorro protege criança de levar bronca (Foto: Divulgação/ Youtube)

Quando a mulher foi repreender a menina, imediatamente, o cachorro chamado Harry Potter, de cinco anos correu para proteger a criança, que estava chorando. Não contente em “abraçar” a pequena, o cão ainda rosnou para a dona enquanto ela dava bronca na filha.

-Publicidade-

Em entrevista ao MailOnline, a mãe contou que a raiva passou no momento em que ela e o marido perceberam o momento de afeto entre cão e criança. “Foi muito emocionante. Os cães encontram maneiras de expressar seu amor se você os tratar adequadamente”, disse.

O vídeo se tornou viral, mas esta não foi a primeira vez que Harry cuida da pequena. “Sempre que falamos com [You You] em tom áspero, ele se aproxima e tenta protegê-la, abraçando-a com as patas”, acrescentou a mãe. “Ele protegeria a criança com sua vida”, orgulhou-se.

Cachorro protege criança de levar bronca (Foto: Divulgação/ Youtube)