Segurança de supermercado emociona ao proteger cachorro com o próprio guarda-chuva

Uma mulher flagrou a cena e postou no Twitter! A cena viralizou

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • A internet ficou encantada com o gesto de um segurança de supermercado;
  • O homem foi flagrado segurando seu guarda-chuva para um cachorro;
  • Uma mulher flagrou a cena e postou no Twitter! A cena viralizou.

Quem ama os animais, entende como é fazer de tudo por um bichinho. No último final de semana, a internet ficou encantada com o gesto de um segurança de supermercado da cidade de  Giffnock na Escócia. O homem foi flagrado segurando seu guarda-chuva para um cachorro, que precisou ficar do lado de fora do mercado à espera do dono. 

Segurança tem atitude fofa com cachorro (Foto: Reprodução/ Twitter)

A chuva pairou pela cidade e o cão da raça Golden Retriever estava prestes a ficar ensopado. Mas, o segurança Ethan Dearman escolheu ceder seu guarda-chuva, mesmo que isso significasse que ele seria tomado pela água. 

Encantada, Mel Grace captou uma imagem e publicou em seu Twitter com a legenda: “Um salve para o segurança do [mercado] Morrisons que manteve esse bom garoto seco. Ele disse ‘bom, nunca se sabe como cães se sentem na chuva’”, ela escreveu. Não demorou e o post contava com mais de 146 mil curtidas e quase 20 mil compartilhamentos. 

 

-Publicidade-

Os internautas ficaram maravilhados com a ação e comentaram: “alguns heróis vestem coletes refletivos”, “era isso que eu precisava ver hoje. Deem um aumento para esse homem”, “isso é incrível. O cara pensou ‘eu não ligo para a chuva… Mas o cão pode não curtir’”.

Em meio aos inúmeros comentários, o dono do cão Freddie,  David Cherry,  viu a repercussão e escreveu: “Obrigado ao segurança Ethan Dearman por colocar o guarda-chuva em Freddie quando começou a chover! Muito gentil! Ele é sempre tão legal com meu irmão Stuart, meu pai e nosso Freddie!”. O homem ainda aproveitou para espalhar mais fofura:  “Aqui vai uma foto de quando o Freddie era um filhote!”