Saulo Pôncio posta foto dando selinho no filho e gera discussão: beijo na boca pode?

O vídeo também recebeu inúmeros elogios pela amostra de amor entre pai e filho

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Saulo Pôncio publicou um vídeo brincando com o filho e dando selinhos no pequeno Davi;
  • O vídeo recebeu inúmeros elogios pela amostra de amor entre pai e filho, mas, traz uma discussão muito importante;
  • Eu posso beijar o meu filho?

 

Victoria Beckham, Tatá Fersoza e vários outros famosos publicam fotos beijando seus filhos. Este assunto causa certa polêmica. Na última terça-feira, Saulo Pôncio publicou um vídeo brincando com o filho e dando selinhos no pequeno Davi. 

Na legenda, o pai escreveu: “É assim que a gente acorda: na base do AMOR e muito BEIJINHO!!! Eu e meu papaizinho”, disse Saulo. Apesar do vídeo receber inúmeros elogios pela amostra de amor entre pai e filho, traz uma discussão muito importante: eu posso beijar o meu filho?

Saulo Pôncio e Davi (Foto: Reprodução/ Instagram)

De acordo com a psicóloga Betty Monteiro, entrevistada pela Pais & Filhos,  é melhor evitar esse tipo de comportamento. “Teoricamente, pode haver uma erotização. Na cabeça de alguns adultos, existe um desejo inconsciente por crianças”, explicou. 

Por mais que pareça um beijo inocente, também existe o risco da banalização do carinho e do sexo, que são coisas muito íntimas, de acordo com a psicóloga. “Não cumprimentamos as pessoas com beijo na boca. Não é bom que a criança aprenda que o beijo na boca é uma coisa sem importância”, finalizou a especialista. 

Recentemente, Gabi Brandt, esposa de Saulo e mãe de Davi  anunciou que está grávida do seu segundo filho com o cantor. O primogênito do casal, tem apenas 11 meses. A influenciadora publicou a reação do pai ao saber da gestação e emocionou vários fãs.