Representatividade: Menina pede para fazer penteado igual ao da Taís Araújo e mãe celebra

A mãe publicou o relato em uma rede social e outras mulheres se emocionaram

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma menina pediu a mãe que fizesse um penteado em seu cabelo
  • Jasmine queria o penteado igual ao da Taís Araújo e mãe comemorou
  • A mulher publicou o relato e várias mães se identificaram

A definição de representatividade de acordo com o dicionário é – qualidade de alguém cujo embasamento na população faz que ele possa exprimir-se verdadeiramente em seu nome. Jasmine, de apenas três anos, já entende o que isso significa. 

Ao arrumar-se para ir à escola, a pequena pediu a mãe que fizesse um penteado em seu cabelo. Mas, não era qualquer um e sim o “da moça da novela, que tinha o cabelo igual ao dela”. A atriz era Taís Araújo, quem interpreta Vitória em Amor de mãe, da TV Globo.

Suellen Cristina,  de 31 anos é a mãe da garota e publicou o relato no Facebook. “Olha, igual não ficou, mas, que ela foi toda ‘se achando’ pra escola, ela foi”, escreveu a mulher, que completou: “Ainda temos muito caminho para percorrer, mas ela ter referência na TV, algo que eu não tive quando tinha a idade dela, enche o meu coração de alegria”.

Menina pede penteado igual ao da Taís Araújo (Foto: Reprodução / Facebook)

A publicação contou com mais de 25 mil compartilhamentos e até, a própria Taís Araújo, soube da história e compartilhou. A atriz ainda escreveu: “Meu trabalho inspirou uma menina e isso faz absolutamente tudo valer a pena. E você e sua filhota linda me inspiram, me impulsionam, me fazem acordar com esse sorriso bobo que estou agora”, finalizou emocionada. 

-Publicidade-

Outras mulheres comentaram a foto parabenizando a mãe e a garota, outras ficaram emocionadas com o pedido e muitas falaram sobre representatividade e a importância que essa palavra nada simples tem. Uma internauta escreveu: “Muito maravilhosa! Toda vez que uma criança fica feliz e se reconhece, se ama, o meu mundo fica melhor”.

Menina pede penteado igual ao da Taís Araújo (Foto: Reprodução / Facebook)