Relato de mãe: “Minha sogra anunciou minha gravidez nas redes sociais sem me consultar”

A mulher fez um relato desapontada e os internautas opinaram

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Recentemente, uma mãe gravou um vídeo diferente para o Tik Tok;
  • A mulher fez um desabafo após sua sogra arruinar seu anúncio de gravidez;
  • A mulher contou que descobriu a gestação logo depois que o namorado foi preso e com medo, ligou para os familiares do pai do bebê antes de contar a própria família.

Recentemente, uma mãe gravou um vídeo diferente para o Tik Tok. A mulher fez um desabafo após sua sogra arruinar seu anúncio de gravidez. A mulher contou que descobriu a gestação logo depois que o namorado foi preso e com medo, ligou para os familiares do pai do bebê antes de contar a própria família.

No entanto, ao ouvir a história, a sogra pediu imagens dos exames para comprovar a gestação. Irritada e confusa, a mulher enviou as “provas” de que sua gestação era verdadeira. A  surpresa veio quando, em menos de cinco minutos, a mãe recebeu um alerta do Facebook.

A grávida tinha sido marcada na rede social pela sogra e ao abrir a notificação se surpreendeu: “Ela postou meus testes de gravidez e anunciou a todos que eu estava grávida. Todos puderam ver. Eu não tinha contado para minha família ainda. Fiquei chateada e tão brava”.

-Publicidade-

O depoimento viralizou nas redes sociais e os usuários se revoltaram com o comportamento da sogra. Um seguidor escreveu: “Ninguém deve anunciar seus eventos antes de você”. Outra pessoa disse: “Sinto por você, garota” e uma terceira disse: “Este é o meu maior medo, meu Deus”.

Mãe faz desabafo (Foto: reprodução/ Tik tok)