Relato de mãe: “Gastei R$50 mil em presentes de Natal para mim e nada para os meus filhos”

A mulher considera sua política uma lição de vida para os filhos e uma chance de se mimar

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma mãe de três, causou polêmica ao revelar que não vai dar nenhum presente de Natal aos filhos este ano;
  • Em vez disso, está gastando 8 mil euros, equivalente a quase R $50 mil reais consigo mesma;
  • A mulher considera sua política uma lição de vida para os filhos e uma chance de se mimar.

Uma mãe de três, causou polêmica ao revelar que não vai dar nenhum presente de Natal aos filhos este ano – porque, em vez disso, está gastando 8 mil euros, equivalente a quase R $50 mil reais consigo mesma. A mulher considera sua política “sem presente de Natal por causa do Covid-19”, uma lição de vida para os filhos e uma chance de se mimar.

Carla Bellucci, 38, diz que não se importa se as pessoas a rotulam como egoísta – ela acredita que seus filhos Tanisha, 15, e Jayden, 13, deveriam ganhar seu próprio dinheiro nas redes sociais. Ela também diz que não liga que seus filhos estejam batendo às portas da casa, porque o estresse do bloqueio significa que ela merece a chance de se mimar.

Em entrevista ao The Sun, Carla diz: “Não me importa se as pessoas me chamam de mimada e egoísta. Eu sei que mereço minha farra de gastos. Mimar as crianças no Natal é errado”, explicou.  A mãe ainda continuou: “Quero que meus filhos sejam estrelas da mídia social e reter presentes este ano os ensinará a ganhar dinheiro para si próprios. Mas esse bloqueio me estressou, então preciso me mimar. Sempre comprei coisas legais para as crianças no Natal ao longo dos anos. Agora é hora da mamãe.”

Mãe não compra presentes para os filhos no Natal (Foto: Freepick)

Carla ainda disse que as mães precisam se colocar em primeiro lugar: “Acho que as mães que mimam os filhos e não gastam dinheiro consigo mesmas normalmente se deixam levar. É por isso que eles acabam se divorciando e seus companheiros se perdem. Ninguém quer uma múmia horrível, você tem que trabalhar para ter uma boa aparência. Isso não vai acontecer comigo.”

A mulher ainda disse que pretende ajudar os filhos a impulsionar as carreiras deles nas redes sociais. “Eles precisavam de um empurrãozinho para tirar suas carreiras no Instagram, então foi isso que eu dei a eles. Se as crianças podem ganhar dinheiro com as colaborações no Instagram, não vejo razão para meus filhos não conseguirem. “Se eles querem presentes de Natal, eles terão que comprá-los para si mesmos – como eu fiz”, explicou.

A mãe ainda disse que já deu muitos presentes aos filhos, mas que o coronavírus mudou sua visão de tudo. “Meus filhos sabem que eu os amo e, francamente, isso é o que importa. Isso e dentes perfeitos para o meu peru de Natal. Eu sei que as pessoas vão me criticar, mas eu não me importo. As crianças vão me agradecer no final.”, concluiu.