Recém-nascido é abandonado na rua em caixa de pizza

Junto dele, um bilhete escrito à mão justificava o motivo do abandono. A criança sobreviveu

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um menino recém-nascido foi encontrado dentro de uma caixa de pizza em uma calçada da cidade de Tlaltenango, no México;
  • O bebê foi encontrado por moradores do local;
  • Junto dele, um bilhete escrito à mão justificava o motivo do abandono. A criança sobreviveu.

Um menino recém-nascido foi encontrado dentro de uma caixa de pizza em uma calçada da cidade de Tlaltenango, no México. O bebê foi encontrado por moradores do local. Junto dele, um bilhete escrito à mão justificava o motivo do abandono. A criança sobreviveu.

O recém-nascido aparentava cerca de uma semana de vida quando foi encontrado enrolado em cobertores. A Agência de Proteção Civil do México levou a criança ao hospital. A criança passa bem.

Junto com um bebê, um bilhete aparentemente escrito pela avó foi encontrado. A equipe que atendeu o caso, compartilhou o conteúdo nas redes sociais com a legenda: “A vida te forma, mas não te prepara para situações assim”.

-Publicidade-
Bebê é encontrado em caixa de pizza (Foto: Freepick)

Na imagem, o papel dizia: “Cuide do meu neto. Minha filha morreu durante o parto e eu não tenho como mantê-lo. Espero que ele tenha uma vida melhor e que Deus me perdoe”. Miguel Ángel Varelo Pinedo, prefeito de Tlaltenango soube do caso e se comprometeu em pagar as despesas do bebê para quem o adotasse.

O político também lamentou o abandono e, ansioso,  batizou o menino de Ángel Gabriel, antes mesmo de ser entregue às autoridades responsáveis pela adoção.