Recém-nascido é abandonado e tem corpo devorado por cães

Pessoas que moravam próximo ao local do abandono, acionaram a polícia – que investiga o caso

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um recém-nascido foi abandonado perto de um córrego em Minas Gerais;
  • O corpo da criança estava cortado em partes – sendo que algumas delas chegaram a ser devoradas por cachorros da região;
  • Pessoas que moravam próximo ao local do abandono, acionaram a polícia.

Um recém-nascido foi abandonado perto de um córrego em Minas Gerais. O corpo da criança estava cortado em partes – sendo que algumas delas chegaram a ser devoradas por cachorros da região. Pessoas que moravam próximo ao local do abandono, acionaram a polícia. Neste caso, a mãe poderia ter encaminhado o bebê para adoção.

O menino foi encontrado no terreno de uma casa, mas acredita-se que a mãe tenha abandonado o filho no local após o parto. A criança teria sido fruto de uma gavidez indesejada. Os vizinhos no entanto, de acordo com O Estado de Minas, afirmaram à polícia, que não haviam gestantes na região.

Bebê é morto com facadas (Foto: Freepick)

A dona da propriedade, de 78 anos, foi quem encontrou o corpo. Ela contou à polícia que observou que os cachorros estavam embaixo do pé de manga, comendo algo. Quando ela se aproximou, teria visto o corpo do bebê, também próximo a um córrego da região. Há a hipótese que o corpo tenha sido levado até o local pelos animais.

O corpo do bebê foi levado para o Instituto Médico Legal da região para entender as circunstâncias da morte – há indícios de que a criança tenha nascido 48h antes do abandono. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para identificar a autoria do crime.