Recém-nascido desaparece na enfermaria da Santa Casa de Misericórdia

A unidade localizada em Belém lamentou o ocorrido. Os pais fizeram apelos nas redes sociais e encontraram a criança

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na madrugada desta terça-feira um bebê desapareceu da enfermaria do Hospital Santa Casa de Misericórdia;
  • O sumiço só foi percebido por voltas das 3h20 da manhã;
  • A polícia militar encontrou o menino na manhã desta terça-feira.

Na madrugada desta terça-feira um bebê desapareceu da enfermaria do Hospital Santa Casa de Misericórdia em Belém. O sumiço só foi percebido por voltas das 3h20 da manhã. 

De acordo com o pai da criança, José Luiz Rocha, o menino nasceu na tarde de segunda-feira (22) e estava na enfermaria junto com a mãe e uma tia. “A mãe do meu filho disse que o bebê estava bem, mamou o dia inteiro e ela acabou pegando no sono. Durante a madrugada, ela acordou e não viu mais o nosso filho”, contou o homem. 

Um boletim de ocorrência foi registrado na Seccional de São Brás. A Polícia Civil disse que analisou as imagens das câmeras de segurança do local. A Santa Casa disse em nota, que lamenta o ocorrido e informou que está dando todo apoio para a família.

Os pais fizeram apelos nas redes sociais e a polícia militar encontrou o menino conhecido por  Luiz Carlos Oliveira Rocha, na manhã desta terça-feira. De acordo com a informações iniciais, a criança foi encontrada no distrito de Icoaraci, cerca de 40 minutos da Santa Casa.  Ainda não se sabe quem levou a criança. 

A informação foi confirmada  pelo governador do Estado, Helder Barbalho em seu twitter. “Pessoal, graças a Deus a Polícia Militar já encontrou o bebê que foi levado da Santa Casa hoje de madrugada. O recém-nascido passa bem”.

Bebê desaparece em hospital (Foto: Alvin Leopold / Unsplash)