Recém-nascida ganha surpresa de passageiros ao voar rumo seu novo lar

Viagem era rumo à Califórnia, nos Estados Unidos

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma menina foi adotada aos 8 dias de vida e estava voando junto com os pais rumo ao seu novo lar
  • Dois comissários de bordo se interessaram pela história e resolveram planejar uma surpresa
  • O casal simplesmente amou a surpresa e irão guardar o momento para sempre no álbum de memórias

Momentos de muita alegria na família Moore. Um casal voava com sua recém-nascida adotada, que tinha oito dias de vida na época, e recebeu uma grande e emocionante surpresa dos outros passageiros, organizada pelos comissários de bordo. A viagem aconteceu em novembro de 2019, mas somente foi relatada recentemente pelo pai, Dustin Moore, através do Twitter.

Recém-nascida ganha surpresa de passageiros ao voar rumo seu novo lar (Foto: Reprodução/Twitter/ Dustin Moore)

De acordo com Dustin, uma comissária de bordo, Jenny, e uma passageira elogiaram a bebê e questionaram o motivo de viajarem com uma criança tão nova. O casal compartilhou que estavam levando a recém-nascida para casa pela primeira vez após a adoção. Posteriormente, um outro membro da tripulação foi ao encontro da família para saber mais sobre o caso.

Apesar de bastante confusos por causa do grande interesse dos comissários, o casal só foi entender o que estava acontecendo quando ouviram a voz do membro da tripulação no comunicador. A voz anunciou para todos que havia uma “passageira muito especial” a bordo. A comoção foi tão grande que todos aplaudiram e comemoraram.

E as surpresas não pararam por aí! Os comissários começaram a distribuir papéis e canetas para quem quisesse enviar mensagens à família Moore. Tais demonstrações de carinho também foram lidar no comunicador. “Sempre digam a ela que a amam”; “Aproveitem cada minuto. Tudo passa tão rápido!” e “Eu também fui adotada. Obrigada por dar a essa criança uma família amorosa” foram alguns dos recados que os pais e o bebê receberam dos passageiros.

-Publicidade-
Recém-nascida ganha surpresa de passageiros ao voar rumo seu novo lar (Foto: Reprodução/Twitter/ Dustin Moore)

Todas as mensagens – que somaram 60 – foi colocada em um álbum pela mãe de Dustin. Tudo vai ser guardado junto com as lembranças de infância da neta. “Um grupo inteiro de estranhos se unir assim, compartilhar dessa maneira, demonstrar esse tipo de amor e bondade conosco, isso significou tudo para nós”, comentou emocionado Dustin, ao relatar o caso.

Ele e a mulher tentavam ter filhos há nove anos, e, após tratamentos que não foram bem sucedidos, decidiram adotar uma criança. Eles tinham ido até Colorado acompanhar o nascimento da filha, e no dia do voo estavam voltando para casa, na Califórnia.