Recém-nascida estava desanimada em sessão de fotos – e deixou isso bem claro

De acordo com o pai, a pequena Luna parecia um “assaltante cruel” nas imagens

Categorias

Compartilhe

Quando o bebê nasce – ou antes mesmo disso – muitas mães já ficam ansiosas para fazer o ensaio fotográfico newborn, que virou moda nos últimos anos e sempre rende registros lindos, quase angelicais. Só não podemos dizer o mesmo das fotos da pequena Luna Musa, que viralizou na internet por estar claramente desconfortável durante as fotos.

Na última segunda-feira (2), Luna realizou sua sessão de fotos, que durou cerca de 90 minutos. De acordo com o programa de TV Good Morning America, a menina ficou acordada e tranquila durante todo o tempo – apesar de suas expressões faciais dizerem o contrário. “Ela ficou completamente contente o tempo todo”, disse a fotógrafa Justine Tuhy. “Ela só me encarou o tempo todo também.”

Foto: Reprodução/Good Morning America

“Ela tem essa cara de malvada desde o primeiro dia”, disse Christian Musa, pai de Luna.  “Ou ela é malvada o tempo todo, ou simplesmente não se impressiona fácil”. Divertido, Musa disse que ele e a esposa, Lori, deram muita risada ao ver o resultado das fotos. “Ela parecia um assaltante cruel. Eu costumava fazer caretas no meu escritório como uma piada com meus colegas. Agora, em vez disso, eu só tenho meu telefone com uma foto de Luna nele”, conta o pai da bebê.

Luna Musa nasceu no último dia 15 de novembro, no estado de Ohio, Estados Unidos.