Que confusão! Menina leva brinquedo sexual da mãe para escola por engano

A criança levou um anel vibratório e deu de presente para uma amiga como se fosse um brinquedo

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • As crianças são naturalmente curiosas;
  • No entanto, o instinto de uma menina fez com que a mãe passasse por apuros;
  • A filha levou um anel vibratório para escola e deu de presente para uma amiga como se fosse um brinquedo – uma situação embaraçosa!

As crianças são naturalmente curiosas. No entanto, o instinto de uma menina fez com que a mãe passasse por apuros. A filha levou um anel vibratório para escola e deu de presente para uma amiga como se fosse um brinquedo – uma situação embaraçosa!

De acordo com o The Sun, a mulher descobriu a confusão, quando recebeu uma mensagem da outra mãe relatando o episódio e perguntando se o objeto sexual de fato era dela. “Olá, *** deu isso para **** no ônibus hoje”, informou a mãe com uma foto do anel de borracha. “Ela deve ter mexido nas suas coisas, risos”, concluiu, na mensagem.

“Nossa, estou morrendo de vergonha! Nem sei o que falar. Me desculpe! Mas eu posso garantir que isso não foi usado”, respondeu a mãe que perdeu o brinquedo. “Acabamos de receber um pacote e vi que um estava faltando”, se justificou. O caso logo virou uma piada e ela compartilhou em um grupo privado do Facebook.

-Publicidade-
Brinquedo sexual (Foto: Facebook)

A mãe da segunda criança ainda explicou: ”Eu nem tinha percebido até ela tirar do dedo. Ela disse que sua filha deu o anel quando elas duas saíram do ônibus, então ela deve ter usado isso o dia inteiro”, completou a mãe da coleguinha.

E claro, muitas outras mulheres se identificaram. “Meu filho uma vez apareceu balançando meu vibrador para cima e para baixo como se fosse uma espada”, compartilhou uma mãe. “Eu tenho um golden retriever que gosta de levar coisas para as visitas para chamar atenção. Ele levou o meu vibrador para a porta dos nossos vizinhos”, contou outra.

Brinquedo sexual (Foto: Facebook)