Professora que engravidou de aluno se casa com ele para se livrar de acusações de abuso

Baylee chegou a ser presa e perdeu a licença para lecionar no Missouri, nos EUA. Por lá, ela foi acusada de abuso de menores ao manter relações sexuais com um aluno em 2019

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Professora que engravidou de aluno se casa com ele para se livrar de acusações de abuso
  • Baylee chegou a ser presa e perdeu a licença para lecionar no Missouri, nos EUA
  • Por lá, ela foi acusada de abuso de menores ao manter relações sexuais com um aluno em 2019

Uma professora chegou a ser presa por abuso de menores – mas conseguiu se livrar das acusações ao se casar com o aluno com quem manteve relações sexuais. O caso aconteceu em Missouri, nos EUA, onde Baylee engravidou do adolescente.

As acusações foram prestadas contra Baylee em 2019, quando ela começou a ter relações com um aluno do Sarcoxie High School, onde dava aulas de inglês há 1 ano. A professora prestou depoimento e admitiu para a polícia que ela e o estudante – que não teve a identidade revelada – mantiveram relações sexuais por um ano.

Baylee foi acusada de abuso em 2019 (Foto: Reprodução/ Extra)

 

 

 

 

 

 

 

 

Baylee perdeu o direito de lecionar por todo o país e é proibida de se aproximar de qualquer estudante com menos de 16 anos e idade. Ela ainda chegou a ser presa, porém, pagou fiança.

As acusações foram retiradas oficialmente depois que Baylee engravidou do estudante e se casou com ele. Tanto ela quando o jovem defendem que a relação é, e sempre foi, consensual.