Príncipe Harry e Meghan Markle são vaiados em evento no Reino Unido

Alguns britânicos não estão aceitando muito bem a saída dos pais de Archie da família real

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Príncipe Harry e Meghan Markle foram ao Reino Unido para eventos
  • O Duques de Sussex foram recebidos com aplausos, mas, de acordo com jornal, com algumas vaias
  • Após participar dos eventos os quais se comprometeu, o casal irá retornar ao Canadá

Aparentemente, alguns britânicos não estão lidando muito bem com a saída dos Duques de Sussex da Família Real. Meghan Markle e Príncipe Harry voltaram ao Reino Unido pela primeira vez desde que deixado seus cargos na última quinta-feira (8). O casal participou de um evento e, segundo o Daily Mail, foram ouvidas algumas vaias para os pais de Archie.

Meghan e Harry (Foto: reprodução / Instagram @sussexroyal)

Os pais de Archie participaram do Endeavor Fund Awards em Londres e foram recebidos com muitos aplausos e, de acordo com o jornal, algumas vaias também. Eles frequentavam a chuva para o evento na Mansion House, lugar onde celebram as conquistas de miliares feridos que participaram de desafios esportivos e de aventura;

A matéria do Daily Mail afirma que nem todos os ingleses aprovam a decisão dos Duques de Sussex. A partir do dia 31 de março já não poderão ser chamados de Alteza Real. Ainda no Reino Unido, o casal participará do Festival de Música de Mountbatten. E, embora boatos de que não estariam presentes, Harry e Meghan celebrarão o Dia da Commonwealth na Abadia de Westminster, em Londres, com o resto da família real na segunda-feira (9). Depois retornarão para sua casa no Canadá.

Saída da Família Real 

-Publicidade-
Harry com o filho Archie e a esposa, Meghan (Foto: Reprodução/Instagram/@meghanmarkle_official)

O anúncio do afastamento dos duques de Sussex de seus cargos reais surpreendeu o mundo. Através das redes sociais oficiais, o casal emitiu um comunicado. “Após muitos meses de reflexão e discussões internas, optamos por fazer uma transição este ano, começando a desempenhar um novo papel progressivo dentro desta instituição. Pretendemos dar um passo atrás como membros ‘seniores’ da Família Real e trabalhar para nos tornar financeiramente independentes, enquanto continuamos a apoiar totalmente Sua Majestade a Rainha”, informava a postagem.

O comunicado oficial continua: “É com seu encorajamento, principalmente nos últimos anos, que nos sentimos preparados para fazer esse ajuste. Agora, planejamos equilibrar nosso tempo entre o Reino Unido e a América do Norte, continuando a honrar nosso dever para com a Rainha, a Commonwealth e nossos patrocínios. Esse equilíbrio geográfico nos permitirá apreciar nosso filho com a tradição real em que ele nasceu, além de proporcionar à nossa família o espaço para se concentrar no próximo capítulo, incluindo o lançamento de nossa nova entidade beneficente”.