Resumo da Notícia
- A polícia australiana apreendeu 31 bonecas sexuais importadas da China e do Japão;
- Contudo, extremamente realistas, os objetos chamam a atenção por serem cópias realistas de crianças;
- As bonecas teriam sido compradas na internet.
Na última quarta-feira (29), a polícia australiana apreendeu 31 bonecas sexuais importadas da China e do Japão. Contudo, extremamente realistas, os objetos chamam a atenção por serem cópias realistas de crianças. As bonecas teriam sido compradas na internet.
De acordo com a polícia local, nos últimos meses, foram apreendidas 117 bonecas que incentivam o abuso sexual e que a “tolerância é zero”. A pena pode chegar a 15 anos de prisão. Três homens de 62, 42 e 37 anos – foram presos em Grafton, Turramurra e Sidnei em maio, acusados de importar ilegalmente as bonecas.
“Elas fazem parte de uma ameaça maior de pedófilos que desejam abusar sexualmente de crianças”, disse um porta-voz da polícia do país. “É por isso que trabalhamos com parceiros e investimos inteligência para aplicar a lei e investigar essas importações. Usamos todos os poderes disponíveis para proteger os australianos de qualquer pessoa associada a essas atividades doentias”, afirmou o porta voz, que ainda reforçou que essa atitude está inteiramente ligada ao abuso sexual infantil.