Polêmica! Mãe leva filha de dois anos para caçar com arco e flecha

A mulher quer naturalizar a ideia de viver com os animais na cabeça da criança

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Beka Garris vive com a família em Ohio, nos Estados Unidos;
  • No entanto, a mãe tem revoltado os internautas;
  • A mulher quer seguir a tradição familiar e tem levado a filha de dois anos para caçar!

Beka Garris vive com a família em Ohio, nos Estados Unidos. No entanto, a mãe tem revoltado os internautas. A mulher quer seguir a tradição familiar e tem levado a filha de dois anos para caçar para naturalizar a ideia  na cabeça da criança.

Mãe caça com a filha de dois anos (Foto: Reprodução/ Facebook)

O caso repercutiu nas redes sociais. Os seguidores ficaram abismados com o fato de Beka levar uma menina tão nova para caçar e que talvez ela nem saiba o que está acontecendo por conta da idade. Contudo, a americana rebateu às críticas e disse que os pais devem educar os filhos da forma que mais lhes convém.

A mãe explicou que está envolvida com a caça desde muito nova também: “Meu pai é um ávido caçador. Ele começou a me levar para caçar quando eu tinha 10 anos. Caçar e pescar se tornaram uma grande parte da minha infância. Agora, após a abertura da temporada de caça, vamos várias vezes na semana, passando algumas horas na floresta. Caçar com a minha filha pode demorar menos do que se eu fosse sozinha, pois quero ter certeza de que ela está se divertindo e fica confortável com o clima”, disse a americana, que caça com arco e flecha.

-Publicidade-
Mãe leva a filha para caçar (Foto: Reprodução/ Facebook)

Beka explicou que respeita os animais e que a caça é uma forma de apreciar a beleza dos animais. A mãe ainda disse que a sua intenção em publicar as fotos é incentivar os pais a passarem mais tempo com os filhos ou a fazerem atividades em meio à natureza.