Perigoso: pais são criticados por deixar recém-nascido com unhas gigantes

Essa manicure viralizou negativamente nas redes sociais. Houve quem defendesse o casal

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • As unhas compridas fazem sucesso entre as mulheres adultas;
  • No entanto, essa manicure viralizou negativamente nas redes sociais na mão de um bebê recém-nascido;
  • Isso porque, uma imagem mostra a mãozinha da criança segurando o polegar de uma mulher, mas o pequeno parece ter ido à manicure.

As unhas compridas fazem sucesso entre as mulheres adultas, no entanto, essa manicure viralizou negativamente nas redes sociais na mão de um bebê recém-nascido. Isso porque, uma imagem mostra a mãozinha da criança segurando o polegar de uma mulher, mas o pequeno parece ter ido à manicure.

A postagem gerou polêmica, com comentários sobre os riscos das unhas longas em bebês. “Essas coisas rasgariam seu rosto”, disse uma pessoa. “Uma coceira no olho pode resultar em cegueira permanente”, acrescentou outro. “Espero que tenham feito isso apenas para a foto”, escreveu outro.

Houve quem defendesse: “Em relação ao comprimento, parece uma mão de recém-nascido, caso em que é possível que o bebê tenha nascido com unhas desse tamanho. Meu bebê tinha unhas bem compridas quando nasceu.”

Outros tiveram dúvidas quanto a veracidade da imagem. A foto foi publicada pela primeira vez em 2017, mas só chamou atenção após a imagem ser divulgada na plataforma de relatos Reddit, na última semana.

Bebê com unhas gigantes (Foto: Reddit)