Pai tenta enforcar o próprio filho por ajudar mãe que estava sendo agredida

O caso aconteceu em Blumenau, Santa Catarina. Por lá, o menino de apenas 7 anos pediu ajuda sozinho para socorrer a mãe que era agredida com chutes e tapas

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma mulher foi agredida na frente do filho de 7 anos
  • O caso aconteceu em Blumenau, Santa Catarina
  • Por lá, a criança precisou sozinha pedir ajuda para socorrer a mãe

Uma mulher foi agredida pelo marido na frente do filho de apenas 7 anos de idade. O caso aconteceu no bairro Velha, em Blumenau, Santa Catarina. A ocorrência foi registrada 1h30 da madrugada desta terça-feira, 14 de dezembro.

Vizinhos chamaram a polícia ao ouvirem gritos na casa. Chegando lá, as autoridades ouviram o menino pedindo que o homem parasse de agredir sua mãe, e sendo respondido por um adulto que disse, “Por que você sempre fica do lado da sua mãe?”.

O homem tentou enforcar o filho
O homem tentou enforcar o filho (Foto: Reprodução/ Freepick)

Ao entrarem no local, os policiais rapidamente socorreram o menino e interceptaram o suspeito. O homem teve de ser algemado pelos policiais. A mulher contou que ele chegou bêbado da confraternização da empresa em que trabalhava e começou a xingá-la.

Diante disso, o homem tentou ainda enforcar o próprio filho por ajudar a mãe. Na mulher, ele deferiu socos, chutes e tapas. A polícia confirmou que ninguém da família apresentava lesões aparentes, mas o suspeito estava claramente embriagado.