Pai se distraí e bebê sobe sozinho em telhado: “Fiquei desesperado”, diz o homem

O caso aconteceu com o barbeiro Marcos Pinto da Cruz Santos, morador da Bahia

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Todo cuidado com os pequenos é pouco! Isso porque eles podem aprontar, se perder ou se machucar em um piscar de olhos;
  • E foi isso que aconteceu com o barbeiro Marcos Pinto da Cruz Santos, um pai, morador da Bahia;
  • Em uma distração, o filho de um ano e nove meses foi parar em cima de um telhado.

Todo cuidado com os pequenos é pouco! Isso porque eles podem aprontar, se perder ou se machucar em um piscar de olhos. E foi isso que aconteceu com o barbeiro Marcos Pinto da Cruz Santos, um pai, morador da Bahia. Em uma distração, o filho de um ano e nove meses foi parar em cima de um telhado.

De acordo com o homem, o menino sumiu enquanto brincava:  “Como de costume, meu filho fica brincando do lado de fora, com o portão fechado com cadeado, porém, nesse dia o portão não estava trancado, o vento forte o abriu”.

Bebê sobe no telhado (Foto: Facebook)

O pai chegou a gritar pelo filho, mas o pequeno não respondeu, foi quando Marcos percebeu que o portão estava aberto. “Ele tinha sumido, desceu quatro degraus de escada e subiu no telhado, que fica abaixo da escada. Fiquei desesperado, achando que meu filho tinha caído, mas ele estava sentado, graças a Deus”.

-Publicidade-

O homem ainda disse que precisou da ajuda de familiares para tirar a criança do telhado. Mas deu tudo certo e o pequeno não se feriu.