Pai se desespera ao saber que esposa deseja colocar nome do ex-namorado no filho

O homem revelou que a esposa nunca esqueceu o ex, e que ela até já trocou os nomes dos homens

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Algumas relações ficam marcadas em nossas vidas. E ao que parece isso aconteceu com uma mulher que perdeu o ex-namorado em um acidente de carro;
  • Mesmo após um novo casamento e uma gestação, a mãe ainda nutre algum sentimento pelo falecido;
  • Em um fórum na internet o atual marido desabafou.

Algumas relações ficam marcadas em nossas vidas. E ao que parece isso aconteceu com uma mulher que perdeu o ex-namorado em um acidente de carro. Mesmo após um novo casamento e uma gestação, a mãe ainda nutre algum sentimento pelo falecido. Em um fórum na internet o atual marido desabafou.

A situação fica ainda mais complicada quando o anônimo contou aos internautas que a esposa,  grávida de sete meses, planeja colocar o nome do ex-namorado no filho. O homem revelou que a esposa nunca esqueceu o ex, e que ela até já trocou os nomes dos homens. “Sinto que ele era mais importante para ela do que eu, e ainda é”, desabafou o pai.

O homem disse que ficou extremamente aborrecido quando a esposa fez uma sugestão. “Ontem ela acordou sorrindo e de bom humor, começou a me abraçar e falar sobre o nosso bebê (menino) e como ela está animada para que ele chegue, ai ela me perguntou qual o nome que vamos usar. Então ela me perguntou o que eu acho do nome xxx, eu parei por um minuto. É o nome do ex-namorado dela, por que ela sugeriria isso? Eu falei que não, que era impossível. Ela começou a me chamar de egoísta”, falou o homem.

Arrependido, o homem disse que a esposa envolveu parte da família na discussão e que ficou realmente triste com a recusa dele.  “Não sei se devo deixá-la colocar esse nome, minha família diz que estou a chateando por tratá-la assim, mas eu simplesmente não consigo imaginá-la chamando nosso filho pelo nome de seu namorado e ficar bem com isso, e não é nem um acidente, é um nome que ela escolheu”, desabafou.

Relato de pai (Foto: Freepick)