Pai revolta familiares ao ir embora de chá revelação após descobrir que teria uma menina

“Tudo o que senti naquele momento foi muita frustração”, disse o homem

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um pai deu uma declaração polêmica em um fórum na internet;
  • O homem, de 33 anos, já tem uma filha de cinco anos e a esposa está grávida;
  • Contudo, o pai do bebê teve a pior reação ao descobrir o sexo da criança.

Um pai deu uma declaração polêmica em um fórum na internet. O homem, de 33 anos, já tem uma filha de cinco anos e a esposa está grávida. Em meio à tanta tensão hormonal provocada na gestante, a família decidiu fazer um chá revelação – para animar o casal. Contudo, o pai do bebê teve a pior reação ao descobrir o sexo da criança.

O chá revelação é uma festa, parecida com o chá de bebê, que os pais realizam, como uma brincadeira, para descobrir o sexo do bebê. Um familiar fica com o resultado dos exames e a novidade só é revelada no momento da festa. Entretanto, veio a surpresa! O homem decidiu que seria pai de mais uma menina. Desolado e sem conseguir disfarçar, o marido simplesmente foi embora da festa.

Quando a esposa pediu para que o pai pelo menos fingisse felicidade, ele não quis. “Eu apenas balancei a cabeça e saí para o meu carro e dirigi para a casa da minha irmã. Eu só precisava de um tempo sozinho. Eu não pedi para ficar pasmo – isso aconteceu. E não acho justo que eles exijam que eu sorria e acene”, disse ele.

-Publicidade-
Pai vai embora de chá revelação (Foto: Unsplash)

No depoimento, o homem tentou se justificar: “Não sei o que aconteceu comigo, mas tudo o que senti naquele momento foi muita frustração. Para ser sincero, eu esperava jogar bola com o meu segundo filho e até mesmo acompanhá-lo no acampamento para escoteiros. Sei que minha filha tem apenas 5 anos, mas já comecei a lidar com os dramas de ser pai de uma menina”.  Ela ainda complementa que cresceu em uma casa com três meninos e uma irmã mais nova. “Eu não consigo me imaginar em menor número”.

A reação do pai causou várias críticas da família, mas ele considerou que foram injustas e por isso fez o desabafo.