Pai ‘grávido’ faz ensaio fotográfico e surpreende

A vergonha da esposa de Paco fez com que o homem se rendesse às fotos

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Grávida estava com a auto-estima baixa e não quis fazer ensaio gestante
  • Seu marido, entretanto, teve uma ideia fofa que viralizou
  • O homem aproveitou para pedir desculpas à esposa

Quando a esposa grávida de Paco decretou que, não faria um ensaio fotográfico da gestação por que não estava confortável com seu corpo, o homem não teve dúvidas e teve uma atitude extremamente fofa.

O espanhol chamou um amigo fotógrafo Martyn Wilkes e posou em um ensaio ‘gestante’. A produção contou com pinturas na barriga à mostra, saia longa com fenda e coroa de flores, além, é claro, o nome Noelia escrito em sua barriga.

Foi importante o nome de a criança estar ali, porque, também havia um pedido de desculpas. Segundo o portal Quem, ao registrar a filha no cartório, Paco confundiu-se e disse Natalia, e a recém nascida ficou com o nome errado, causando a fúria da esposa.

O pai de Noelia, quem também tem outra filha, virou um dos assuntos mais comentados na internet. Seu gesto fofo encantou muitos internautas.

Pai posa em ensaio ‘gestante’ (Foto: Reprodução/ Instagram
Martyn Wilkes)

 

 

 

 

 

 

 

 

-Publicidade-

 

 

 

 

 

 

 

Pai posa em ensaio ‘gestante’ (Foto: Reprodução/ Instagram
Martyn Wilkes)

Aconteceu no Brasil

A moda pegou aqui no Brasil. Bruno Werneck  produziu um ensaio ‘gestante’.  A esposa do homem estava grávida e como bom pai presente, ele quis dividir as funções com a mulher – Inclusive o ensaio fotográfico.

Bruno ensaiou as poses e gastou cerca de R$ 6 mil reais com a brincadeira.  A ideia principal era repetir as fotos “clássicas” de gestantes. O ensaio, que viralizou nas redes sociais ficou muito bonito. Entretanto, causou risos no grupo da família do ‘modelo’.