Pai faz relato polêmico após filha se tornar mãe: “Simplesmente não tenho interesse em ser avô”

A mulher deu à luz recentemente e está cobrando o envolvimento do pai, que se recusa a se aproximar do bebê

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um avô surpreendeu ao publicar um relato bastante polêmico;
  • A filha do homem, de 20 anos, deu à luz recentemente e está cobrando o envolvimento do pai, que se recusa a se aproximar do bebê;
  • De acordo com o homem, ele “não tem interesse nenhum” em ser avô.

Um avô surpreendeu ao publicar um relato bastante polêmico. A filha do homem, de 20 anos, deu à luz recentemente e está cobrando o envolvimento do pai, que se recusa a se aproximar do bebê. De acordo com o homem, ele “não tem interesse nenhum” em ser avô.

De acordo com o avô, ter sido pai fez com que ele deixasse muitas coisas de lado e apesar de não ter se arrependido, ele não quer criar laços com o bebê.  “Minha filha trouxe muitas alegrias para minha vida e me tornou uma pessoa melhor, mas eu desisti muito de mim mesma para dar a ela uma boa infância e vida. Fiquei aliviado quando ela começou a ficar mais velha e mais independente, porque aos poucos comecei a ter minha vida de volta”, escreveu.

Homem causa polêmica por não querer ser avô (foto: Freepick)

O homem ainda contou que precisou contar a verdade à filha quando ela começou a cobrar a presença dele. “Ela sabia que algo estava errado. Eu disse a ela a verdade, e ela não aceitou bem”, disse. “Estou muito feliz por ela, mas simplesmente não tenho interesse em ser avô. Nunca fui uma pessoa muito infantil, e tornar-me pai não mudou isso. Cumpri meu dever para com ela e sinto que fiz tudo o que era esperado ou exigido de mim. Qualquer coisa agora é bônus ou opcional, e estou optando por sair”, completou.

-Publicidade-

Claro que o relato causou confusão na família. “Minha filha acha que estou sendo um idiota por me esquivar dos meus deveres de avô. Minha ex-mulher concorda e diz que estou sendo egoísta”, fala. Mesmo com as críticas, a opinião do homem parece não ter mudado.“Eu discordo em ambos os casos. Eu fiz meu trabalho e deveria ser livre para me envolver o quanto eu quiser com meus netos ou bisneto”, finaliza.