Pai faz ensaio de bebê segurando foto de mãe morta em acidente e imagens viralizam

A mulher estava a seis meses do parto quando foi atropelada por um motorista embriagado e drogado na Califórnia, Estados Unidos

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Ter um filho significa muito para um casal. Mas, infelizmente, para James Alvarez e Yesenia Aguilar esse sonho foi interrompido;
  • Aguilar estava a seis meses do parto quando foi atropelada por um motorista embriagado e drogado na Califórnia, Estados Unidos;
  • A bebê sobreviveu e após 20 dias internada, recebeu alta no início de setembro.

Ter um filho significa muito para um casal. Mas, infelizmente, para James Alvarez e Yesenia Aguilar esse sonho foi interrompido. Aguilar estava a seis meses do parto quando foi atropelada por um motorista embriagado e drogado na Califórnia, Estados Unidos. A bebê sobreviveu e após 20 dias internada, recebeu alta no início de setembro.

Em homenagem à esposa, o homem decidiu fazer um ensaio fotográfico de sua filha com fotos e objetos da mãe. “Eu sou realmente abençoado por ter uma filha tão incrível. Ela me mostrou muito até agora. Ela me ensinou a continuar lutando e nunca desistir. Ela me mostrou como a vida é preciosa. Ela me fez o pai que sou hoje. Mal posso esperar pelas muitas outras lições que ela vai me ensinar no futuro. Eu sei que não tenho minha linda esposa comigo, mas estou pronto para esta jornada”, escreveu o pai.

Bebê faz ensaio com fotos da mãe morta (Foto: Freepick)

De acordo com James, a esposa sonhava em fazer um ensaio com a filha.  “Eu sei que ela não está fisicamente aqui para experimentar este momento comigo, mas sei que ela está sorrindo agora e orgulhosa de ter nossa linda filha.” As imagens viralizaram nas redes sociais.

Bebê faz ensaio com véu de noiva da mãe morta (Foto: Freepick)

O acidente

Após o acidente, a mulher, que trabalhava como princesa em um parque temático da Disney, chegou a ser levada a UTI, mas os ferimentos eram muito graves e a gestante não resistiu. No entanto, a primeira filha do casal, Adalyn Rose, foi salva por uma cesariana de emergência.

“O aniversário da minha filha é no mesmo dia que perdi minha esposa e isso me deixa em lágrimas. Mas preciso ser forte pela nossa filha, ela é um milagre. Preciso continuar lutando por ela”, declarou em publicação no Facebook.

-Publicidade-

A bebê nasceu prematura,  e foi capaz de respirar sem a ajuda de aparelhos.  “Nós temos uma filha que está lutando pela vida, como a mãe fez. Quero que nossa filha tenha a melhor vida possível, com todo o apoio”, acrescentou o pai.

Mãe morre e bebê nasce prematura (Foto: reprodução/ Facebook)

Ele também prestou homenagem a Yesenia. “Minha esposa foi levada tão rápido. Eu perdi meu mundo em um segundo. Nós perdemos uma filha, uma mãe, uma integrante de elenco, uma amiga, uma melhor amiga, e uma esposa. Nós continuamos devastados e é realmente difícil acreditar que ela se foi”, desabafou.

A motorista do carro era Courtney Fritz Pandolfi, de 40 anos, e a mulher foi acusada de assassinato pela morte de Yesenia. De acordo com os procuradores do caso, a morte da gestante poderia ter sido “100% evitada”.