Pai espera trigêmeas com ex-namorado da filha

O casal dividirá a mesma casa com o ex-companheiro de Barrie, Tony

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Barrie e Tony Drewitt-Barlow se tornaram o primeiro casal do Reino Unido a serem pais de gêmeos gerados por barriga de aluguel
  • Agora separados, Barrie espera trigêmeas com seu novo companheiro, Scott
  • Scott é o ex-namorado de Saffron, filha de Barrie e Tony

Barrie e Tony Drewitt-Barlow ganharam as manchetes dos jornais em 1999, quando se tornaram o primeiro casal gay do Reino Unido a terem gêmeos gerados através de uma barriga de aluguel. Agora, 20 anos depois e separados, Barrie espera filhos novamente: dessa vez são trigêmeos, também gerados em barriga de aluguel e na companhia de seu novo namorado: o ex-parceiro de sua filha.

Barrie Drewitt-Barlow e Scott Hutchinson esperam trigêmeas (Foto: Reprodução/The Sun)

A história ainda traz um outro detalhe surpreendente: Tony ainda vive na mesma casa de Barrie e Scott, seu novo namorado, e não pretende sair de lá tão cedo. A família vive em uma mansão na Flórida, Estados Unidos, avaliada em seis milhões de dólares.

Em entrevista ao jornal The Sun, Barrie falou sobre a expectativa com a chegada dos novos integrantes da família. “Estou muito feliz em compartilhar a notícia de que Scott e eu estamos grávidos de trigêmeas. Estamos usando uma barriga de aluguel e ela engravidou na primeira tentativa”, contou ele. E sim, eles já sabem que serão três meninas: “Nossa família tem muitos meninos e muita testosterona! Então usamos a seleção de sexo para equilibrar as coisas”, explica Barrie.

Agora, ele e Scott se preparam para receber as garotas na mansão da família; as pequenas terão um quarto inspirado na marca de roupas Burberry, famosa por seus casacos inconfundíveis. “Estamos muito emocionados com a chegada das meninas. Vamos mimá-las até estragar!”, diverte-se o futuro pai.

Barrie e Tony, além de dividirem o mesmo teto, são sócios em uma empresa que facilita o acesso a barrigas de aluguel para casais nos Estados Unidos, entre outros empreendimentos comerciais. “Tony sabia desde o início que planejávamos ter um bebê juntos e nos deu muita força. Mas, durante o processo, ele adoeceu, ao ponto de precisar de cirurgia. Contar a ele nossa novidade sobre a gravidez foi muito difícil – senti que esse foi realmente o fim do nosso relacionamento. Mas ainda estamos lá um para o outro e ele fará parte da vida delas”, reflete Barrie.

Barrie e Tony no nascimento dos gêmeos, em 1999 (Foto: Reprodução/The Sun)

Embora Saffron, filha de Tony e Barrie e hoje empresária do ramo da beleza, tenha namorado Scott, ela apoia o relacionamento do pai com o ex-namorado.”Desde que sejam felizes, não me incomodo”, disse ela, em entrevista concedida no final de 2019.

Agora, os futuros pais embarcaram rumo ao Reino Unido para uma viagem em comemoração às boas novas. A data prevista de nascimento das trigêmeas é 15 de outubro, dia do aniversário de Barrie. “Nós já escolhemos os nomes e também estamos planejando uma digitalização em 3D, pois queremos ver seus rostos o mais rápido possível”, afirma o pai, ansioso.