Pai é preso durante investigação de agressão por se casar com a própria filha

Tudo começou quando a polícia recebeu uma denúncia de que uma criança tinha sido brutalmente espancada pela madrasta – que na verdade, era irmã do garoto

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Durante uma investigação de agressão contra um menino de 4 anos;
  • A polícia descobriu que o pai do garoto, na verdade era casado com a própria filha, uma jovem de 15 anos – quem teria cometido as agressões;
  • O caso aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Durante uma investigação de agressão contra um menino de 4 anos, a polícia descobriu que o pai do garoto, na verdade era casado com a própria filha, uma jovem de 15 anos – quem teria cometido as agressões. O caso aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Tudo começou quando a polícia recebeu uma denúncia de que uma criança tinha sido brutalmente espancada pela madrasta – e o pai, mesmo vendo os machucados, não prestou socorro. As autoridades socorreram o menino e acabaram por descobrir mais um crime.

Menina era abusada pelo pai (Foto: Freepik)

O homem – é pai dos do menino e da até então esposa, é também suspeito de sequestrar a garota  da casa da mãe e estuprá-la – foi preso. De acordo com a polícia, esse “relacionamento” entre pai e filha era mantido por pelo menos dois anos. E a jovem já tinha um filho homem.

Em entrevista ao G1, a delegada responsável pelo caso disse que se surpreendeu: “Essa história, até para nós da delegacia, que lidamos com inúmeros casos de violência física e sexual praticada contra criança e adolescente por adultos, é um caso peculiar. Essa adolescente foi sequestrada da casa da mãe pelo pai em 2019” .

Segundo a Polícia Civil, em relação às agressões cometidas contra o menino de quatro anos, o pai pode ser indiciado por omissão de socorro. A adolescente vai responder pelas agressões contra o irmão. A relação do homem com a filha também será investigada para que ele seja punido.

(Foto: Freepik)