Pai e filha fazem sessão de fotos vestindo tutus de balé

O pai encorajou outras famílias a fazerem o mesmo

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Pai e filha fazem uma sessão de fotos diferente
  • Ambos aparecem usando saias de tutu
  • Depois das fotos, o pai encorajou outras famílias a fazerem o mesmo

Casey Fields e sua filha Lyla, de apenas um ano, fizeram um ensaio fotográfico bem diferente. O pai decidiu usar a mesma roupa que a bebê: um tutu de balé. As fotos foram tiradas no Texas, pela fotógrafa Jenn Floyd. A mãe da criança decidiu fazer a mão os tutus rosa claro para a ocasião.

Enquanto os cliques da câmera rolavam, o pai pintou as unhas da filha, desenharam em um livro da Minnie e trocaram abraços carinhosos. Essas fotos fofas surgiram de uma ideia que a Jenn teve para construir seu portfólio. Ela foi até o Facebook para procurar uma dupla de pai e filha que se interessassem em tirar fotos de tutu. Depois de diversos comentários, um amigo de Casey o marcou na publicação.

Sem exitar, o pai topou participar da sessão de fotos. “Eu estava um pouco nervoso porque eu estava de tutu na frente de uma pessoa que eu não conhecia”, brincou Fields. Ele também comentou que espera que as fotos inspirem outras famílias a fazerem coisas parecidas com seus filhos.

Casey e Lyla (Foto: Reprodução/POPSUGAR)

“Se tem algo que eu aprendi com esse momento e quero repassar, é mostrar aos papais que está tudo bem sair da sua zona de conforto e fazer algo diferente com seus filhos“, disse. “Faça memórias, seja um bom pai e se divirta com isso. Eu precisei vestir um tutu para isso? Não! Mas pode ter certeza que será um momento engraçado para lembrar quando ela se formar ou casar, porque eu vou mostrar essas fotos”, completou o pai.

Pouco tempo depois da fotógrafa compartilhar as fotos em seu site e nas redes sociais, a postagem viralizou e gerou mais de 50 mil compartilhamentos e cerca de 20 mil curtidas.

 

-Publicidade-

Fotos inspiradoras

Um casal de fotógrafos criou o projeto “Vic e Marie” depois de descobrirem que não poderiam ter filhos. Marie sempre sonhou em ser mãe, mas a vida mudou então decidiu se especializar em fotografia de recém-nascidos e maternidade, pois esse seria a maior aproximação do estilo de vida que ela desejava ter.

Marie passou por um aborto espontâneo quando estava grávida de oito semanas. O casal precisou de um tempo para se recuperar e deixou o projeto de lado. Mas, um ano depois, eles tiveram uma ideia incrível: inspirados pelo filme “A Bela e a Fera”, queriam capturar o amor existente entre os personagens.

Ela encontrou um grupo de mães grávidas e viajou até o Texas, onde encontraram o castelo ideal para criar a magia da Disney. “Nós esperamos que as mamães que vejam essas fotos fofas em um cenário completamente diferente contratem fotógrafos para tirarem fotos lindas da gravidez”.