Pai é acusado de estuprar filha de cinco anos

O homem ainda, obrigou a menina a dizer que os hematomas eram decorrentes de uma queda de bicicleta

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um homem de 43 anos foi acusado de estuprar a própria filha
  • Ainda não se sabe quem foi – pai ou padrasto
  • A polícia investiga todas as hipóteses

Um homem de 43 anos foi acusado de estuprar a própria filha, de cinco anos em Cuiabá. A criança foi orientada pelo criminoso a dizer que se machucou ao cair de bicicleta. Foram registradas duas denúncias.

Uma denúncia foi recebida pelo Conselho Tutelar. O pai teria cometido o crime. O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social),  recebeu a informação de que o abusador teria sido o padrasto. A polícia está investigando as duas hipóteses.

A menina continua morando com o pai. Ainda segundo o denunciante, a família já era acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Abuso em São Paulo

-Publicidade-

Em fevereiro deste ano, uma mãe encontrou a própria filha sendo abusada por missionário peruano de 31 anos. O atuante da Igreja Adventista do Sétimo Dia abusou sexualmente uma criança de quatro anos dentro da igreja em Itanhaém, no litoral de São Paulo. As informações foram obtidas e divulgadas pelo portal G1.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe participava de uma reunião e deixou a criança na igreja. A menina foi até a Sala Primária, onde são oferecidas aulas infantis, para pegar um brinquedo. Segundo o boletim de ocorrência, o missionário estava no local, colocou a mão da menina em seu órgão genital e começou a movimentar. Toda a ação foi flagrada pela mãe que, ao notar a ausência da filha, foi procurar a criança.