Pai come pizza durante trabalho de parto da esposa e revolta a web

Na imagem, o homem estava sentado comendo, enquanto a esposa se contorcia de dor

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um pai foi muito criticado nas redes sociais e em uma plataforma de relatos após publicar um foto;
  • Na imagem, o homem estava sentado comendo pizza, enquanto a esposa se contorcia de dor durante o trabalho de parto;
  • Houve quem defendesse o pai.

Um pai foi muito criticado nas redes sociais e em uma plataforma de relatos após publicar um foto em que estava sentado comendo pizza, enquanto a esposa se contorcia de dor durante o trabalho de parto.

O homem ainda brincou com a situação, o que irritou ainda mais os internautas. A imagem foi postada no Reddit e tinha como legenda: “Não é um parto. É DiGiorno”, referindo-se ao slogan da marca norte-americana de pizza congelada.

Pai come pizza em parto da esposa(Foto: Redit)

Não demorou, e os comentários contra a atitude do pai apareceram. “Ela está sofrendo e ele está apenas: ‘eu como uma pizza, bebo cerveja e tiro uma foto sua sofrendo.’ Hilário”, disse um dos usuários da plataforma. “Ele poderia comer sem postar o rosto angustiado dela no Reddit”, disse outra pessoa.

Outros alertaram que esse não era o momento de fazer piadas. “A mulher está obviamente sentindo muita dor e não acho que seja apropriado estar fazendo piadas.”

Apesar das inúmeras críticas,  algumas pessoas apoiaram o pai, dizendo que o trabalho de parto demora horas e também pode ser cansativo para o homem. “O trabalho de parto pode durar horas. Ele vai ter que comer em algum momento. Pelo menos ele está lá a apoiando”.