Pai coloca fogo na própria casa e provoca morte da filha de cinco anos e de um bebê

O homem morreu no local, junto com as crianças. O caso chocou os vizinhos da família

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última quinta-feira, 23 de agosto, um homem colocou fogo em sua própria casa, provocando a morte de sua filha de 5 anos e de um bebê de apenas dois meses;
  • O pai morreu no local, junto com as crianças;
  • O caso chocou os vizinhos da família, que ainda tentaram prestar socorro.

Na última quinta-feira, 23 de agosto, um homem colocou fogo em sua própria casa, provocando a morte de sua filha de 5 anos e de um bebê de apenas dois meses. O pai morreu no local, junto com as crianças. O caso chocou os vizinhos da família, que ainda tentaram prestar socorro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava dentro da casa com a criança, o bebê e uma adolescente de 15 anos, que foi resgatada de helicóptero pela instituição com 90% do corpo queimado. Ela foi internada em um hospital referência para tratamento de queimados.

As parentes devem responder à tentativa de homicídio (Foto: Instagram)

De acordo com os vizinhos, o homem estava separado de sua ex-esposa, mas não aceitava a situação. As crianças mais velhas, eram filhas do homem. A bebê seria fruto de outro relacionamento da mãe. Ainda segundo as autoridades, a mulher não estava no local.

O incêndio foi provocado com combustível. Segundo vizinhos, eles tentaram fazer o resgate das crianças, mas não foi possível e acionaram as equipes de emergência. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.