Padrasto é linchado após quebrar o braço de bebê de oito meses

O homem foi deixado sozinho com os enteados e cometeu o crime

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última segunda-feira (12), uma mãe denunciou o marido após ele ter agredido duas crianças;
  • O homem foi deixado sozinho com os enteados e um menino de quatro anos foi agredido e um bebê de oito meses teve o braço quebrado;
  • O homem segue procurado pela polícia.

Na última segunda-feira (12), uma mãe denunciou o marido após ele ter agredido duas crianças. O homem foi deixado sozinho com os enteados  e para manter a autoridade, um menino de quatro anos foi agredido e um bebê de oito meses teve o braço quebrado. O homem segue procurado pela polícia.

O caso aconteceu em Teresina, Piauí. De acordo com jornais locais, em depoimento à polícia, a mulher disse que precisou deixar as crianças com o marido e quando voltou para casa encontrou o filho mais novo com um braço quebrado.

Os primeios socorros são essenciais (Foto: Freepick)

Imediatamente a mulher prestou socorro e levou o filho ao hospital – e quando voltou, encontrou o filho mais velho ferido. Foram vizinhos da família que ouviram as agressões, ajudaram a mulher e as crianças e denunciaram o crime. O homem não foi encontrado.

No entanto, antes de conseguir fugir, o rapaz foi linchado pelos vizinhos. Em entrevista ao G1, um responsável pelo caso relatou que a mãe das crianças também sofria agressões físicas e recebia ameaças de morte por parte do companheiro, com quem se relacionava havia poucos meses.

O Conselho Tutelar de Teresina foi acionado e socorreu as crianças junto com a PM. Segundo o órgão, todos os protocolos para assegurar a integridade física e psicológica das crianças já foram iniciados. Os meninos foram encaminhados a um abrigo, cujo endereço está sendo mantido em sigilo. O caso segue em investigação.