Oito cadáveres de bebês são encontrados no lixo dentro de potes de conserva

Foi um catador de recicláveis quem encontrou as crianças e acionou a polícia. Nenhum suspeito foi identificado

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última semana, oito cadáveres de bebês vítimas de aborto foram encontrados em um canteiro de obras em Ribeirão Preto, interior de São Paulo;
  • Foi um catador de recicláveis quem encontrou as crianças e acionou a polícia;
  • Nenhum suspeito foi identificado.

Na última semana, oito cadáveres de bebês vítimas de aborto foram encontrados em um canteiro de obras em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Foi um catador de recicláveis quem encontrou as crianças e acionou a polícia.

Bebês abandonados na rua (Foto: Freepick)

Após mexer em um saco de lixo, procurando recicláveis, um homem encontrou os corpos dos bebês. Em desespero, o rapaz foi até um escritório nas imediações do abandono para procurar ajuda e uma secretária que trabalha no local relatou o fato:

“Passou um moço e falou que tinha um bebê dentro do saco. Nisso, os mecânicos foram lá para ver, me falaram e a gente chamou a viatura. Na hora que eu e minha mãe viemos aqui ver, tinha quatro fetos dentro do saco. Tinha dois que já estavam deste tamanho, via as mãozinhas, as perninhas, as cabecinhas, tudo.”

-Publicidade-
Bebês abandonados na rua (Foto: divulgação)

No local, a Polícia Militar acionou a perícia científica, que confirmou oito bebês, sendo que uma parte estava em vidros de conserva e a outra, em sacos plásticos. As investigações ainda devem confirmar se os abortos foram causados propositalmente. Os corpos  foram recolhidos e levados ao Instituto Médico Legal (IML). Nenhum suspeito foi identificado.