Globoplay: nova série conta história de duas mães que ficaram amigas após dar à luz no mesmo dia

O programa iniciará na próxima quinta-feira (20)

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma série norueguesa, intitulada “Melk” (As mães), chegará ao Globoplay nesta quinta-feira (20)
  • Trata-se de uma comédia dramática que acompanha a amizade de duas mulheres que tiveram seus filhos trocados na sala de parto do hospital
  • Depois de muitas brigas e da troca das crianças, Ingri faz um convite à Mathilde: ela pergunta se elas poderiam morar juntas

Uma série norueguesa, intitulada “Melk” (As mães), chegará ao Globoplay nesta quinta-feira (20). Trata-se de uma comédia dramática que acompanha a amizade de duas mulheres que tiveram seus filhos trocados na sala de parto do hospital.

As duas mães ficaram amigas no hospital (Foto: Reprodução/Vcfaz.tv)

Mathilde e Indri se tornaram amigas quando davam à luz no hospital no mesmo dia. O inesperado acontece e seus bebês são temporariamente trocados. Com personalidades opostas, Ingri é uma pessoa fora do controle, que estudou muito sobre a maternidade antes do seu primeiro filho nascer. Já Mathilde, aceita os desafios da vida à medida que eles aparecem.

Como o marido de Ingri morreu quando ela estava grávida, ela tenta levar a vida da melhor maneira possível, mas nem sempre isso acontece. Na mesma cidade, Mathilde termina com o namorado, Mats, pouco tempo antes de descobrir que estava grávida. Com a descoberta, a futura mamãe decide manter isso em segrego, já que a nova namorada do ex-companheiro também esperava um bebê. Com o passar do tempo, ela tem que perceber que festas rave e namoro nem sempre estarão de acordo com a vida de mãe solteira.

As duas se conheceram no hospital. Depois de muitas brigas e da troca das crianças, Ingri faz um convite à Mathilde: ela pergunta se elas poderiam morar juntas. Por meio de inúmeros desafios diários, elas descobrirão, juntas, as questões da maternidade.

-Publicidade-

Bebês em foco

Bebês em foco vem aí! A nova série documental da Netflix estreia no próximo dia 21 de fevereiro e promete apresentar o trabalho pioneiro de alguns dos maiores cientistas do mundo, que tem como objeto de estudo em suas pesquisas no primeiro ano de vida dos bebês.

A série examina a jornada emocionante pela qual as crianças pequenas passam, desde o seu nascimento, acompanhando as aventuras transformadoras de 15 famílias de vários lugares do mundo. Além disso, apresenta a mais recente pesquisa de grandes cientistas a respeito do desenvolvimento mental dos bebês. Os episódios documentais exploram o primeiro vínculo que um bebê cria com os pais, passando pela fase em que aprende a se alimentar, dormir a noite toda, engatinhar pela sala, pronunciar suas primeiras palavras, descobrir o mundo ao seu redor e, finalmente, dar os primeiros passos da infância.