Negligência: Pais saem por quatro dias e deixam bebês em casa sem comida

As crianças tinham apensas quatro meses de vida – um deles não sobreviveu

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um casal abandonou dois bebês de quatro meses por quatro dias; 
  • As criança foram encontradas desnutridas pela avó;
  • Durante esses dias, os pais estavam em festas.

Os bebês são super dependentes. Eles precisam de ajuda para comer, tomar banho, brincar e se expressar. Na maioria das vezes os tutores cuidam de tudo isso com muito carinho. Mas não foi o que aconteceu com um casal que abandonou dois bebês de quatro meses por quatro dias. 

Segundo a polícia, Margarita Yanayeva, 23 anos, e o pai Alexey, 35 anos saíram para curtir várias festas e abandonaram seus gêmeos, uma menina e um menino dentro de casa. As crianças foram encontradas desnutridas pela avó, que se preocupou após não conseguir falar com os pais dos bebês.

O menino não resistiu e morreu. A menina foi levada à uma UTI neonatal de um hospital em Kamchatka e luta pela vida. “No período de quatro dias, eles não alimentaram seus filhos e não encontraram outra pessoa que pudesse cuidar deles. Eles submeteram os filhos a fome, falta de higiene, colocando-os em risco”, disse um dos policiais que investiga o caso.

-Publicidade-

Os amigos do casal contaram que Margarita e Alexey disseram que os bebês estavam internados com coronavírus. Houveram relatos de que os pais dos gêmeos não respeitaram a quarentena e foram a várias festas. Então, todos acreditaram. Ninguém imaginou que as crianças poderiam estar sozinhas em casa. 

Se condenados, o casal pode cumprir até 20 anos de prisão. A polícia investiga o caso.

Casal abandona bebês por dias em casa (Foto: Reprodução/ Facebook)