Resumo da Notícia
- Mulher tenta esfaquear marido e acaba atingindo filho de 1 ano
- Ela estava com o bebê no colo quando tudo aconteceu
- O pai da criança também acertou a mulher com a faca, depois de tirar o filho do colo dela
- O caso aconteceu em Limeira, no interior de São Paulo
Uma mãe acabou ferindo o próprio filho, de 1 ano, com um cutelo – faca usada na cozinha – enquanto tentava esfaquear o marido. Tudo aconteceu na tarde do último domingo, 8 de maio, em Limeira, no interior de São Paulo. O menino acabou com um corte no pé e precisou levar pontos.
O pai da criança também golpeou a mãe com a faca na cabeça e ela precisou ser socorrida com ferimentos graves. Quando a mãe tentou atacar o pai, o bebê estava no colo dela. O homem, então, teria tirado o bebê do colo da mãe antes de golpeá-la na cabeça.
Segundo informações do G1, a Guarda Municipal foi até a casa da família depois de receber uma denúncia de que a criança havia sido ferida. Quando chegou lá, o bebê estava no colo de uma vizinha na calçada e o casal, aparentemente embriagado, ainda estava discutindo; ambos estavam feridos.
O homem estava com alguns machucados pelo corpo e a mulher com os ferimentos na cabeça. Em um primeiro momento, os policiais chamaram reforços, que levaram o garoto até a Santa Casa da cidade. Tempos depois, a mãe e o pai também foram encaminhados ao hospital.
O pai disse à Guarda que os dois estavam discutindo quando a mulher, carregando a criança no colo, teria dado golpes com o cutelo no esposo. Ele disse, ainda, que tirou o bebê da mãe na tentativa de protegê-lo. Foi quando a faca atingiu o filho no pé. O marido confessou aos agentes ter golpeado a companheira em seguida.
A faca em questão foi apreendida. Após passar por atendimento médico e ter uma sutura no corte, o bebê foi encaminhado aos avós e o Conselho Tutelar está acompanhando o caso. O órgão afirmou que vai solicitar que a guarda da criança fique com os avós.