Mulher se surpreende ao ver que filho estava “olhando para a câmera” durante ultrassom

A mãe prometeu guardar a imagem para fazer um cartão de aniversário de 18 anos

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma mulher que estava grávida ficou chocada quando um exame, feito com 20 semanas de gestação, mostrou seu bebê olhando diretamente para a câmera
  • O especialista ficou assustado quando percebeu a posição do feto. Ele parecia estar fazendo uma pose, com os olhos olhando diretamente para o aparelho
  • Jo, que é administradora, achou o momento engraçado e decidiu compartilhar a imagem nas redes sociais

Uma mulher que estava grávida ficou chocada quando um exame, feito com 20 semanas de gestação, mostrou seu bebê olhando diretamente para a câmera. Jo Greer, de 34 anos, fez o ultrassom para verificar se tudo estava indo bem com a gravidez.

O especialista ficou assustado quando percebeu a posição do feto. Ele parecia estar fazendo uma pose, com os olhos olhando diretamente para o aparelho. Jo, que é administradora, achou o momento engraçado e decidiu compartilhar a imagem nas redes sociais. Ela também prometeu guardá-la para fazer um cartão de aniversário de 18 anos para seu filho no futuro.

Imagem do ultrassom (Foto: Reprodução/Mirror)

“Foi bastante assustador, foi um choque. Eu e meu parceiro apenas nos viramos um para o outro e caímos na gargalhada.  Aparentemente, não há nada de errado com isso, mas nos disseram que é bastante raro que o bebê olhe para a câmera”, ela e seu marido, Clint Jones, de 42 anos, disseram que combinaram de não saber o sexo.

“Vamos manter a imagem e colocá-la no cartão de aniversário de 18 anos como uma risadinha”. Ao compartilhar a imagem no Facebook, Jo escreveu: “Então, todos nós vimos as fofas imagens digitalizadas de lado, mas essa é nossa. É claro que obtivemos as fotos de escaneamento usuais, mas então o bebê se virou para a câmera, o que aparentemente é bastante raro e altamente divertido”.

Exames de imagem 

-Publicidade-

Um bebê, que morreu e desapareceu no útero, deixou seu irmão gêmeo com uma marca de nascença incrível, semelhante à sua própria imagem que apareceu no ultrassom. O pequeno Payelon Givens tem uma marca de nascença no joelho em forma de castanha de caju.

mãe, KisLevonia Givens, de 28 anos, ficou com o coração partido quando os médicos revelaram que o outro bebê havia desaparecido quando ela estava grávida de 13 semanas. “As especialistas não conseguiram encontrar o batimento cardíaco. A bebê estava crescendo em um ritmo muito mais lento do que o irmão”.

Agora, ela desfruta a vida como uma nova mãe mais uma vez e consegue encontrar conforto ao saber que a irmã de Payelon sempre estará com ele. O pequeno carregará para sempre a memória da gêmea que ele nunca conheceu em sua pele.