Mulher reencontra família após descobrir que foi sequestrada quando bebê

O caso aconteceu em Porto Velho Rondônia e a vítima denunciou o caso a polícia local

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Mulher de 36 anos descobre que foi sequestrada quando era bebê e reencontra família;
  • O caso aconteceu em Porto Velho Rondônia e a vítima denunciou o caso a polícia local;
  • A família que viveu com a mulher nega que tenham realizado um sequestro.

Mulher de 36 anos descobre que foi sequestrada quando era bebê e reencontra família. O caso aconteceu em Porto Velho Rondônia e a vítima denunciou o caso a polícia local. A família que viveu com a mulher nega que tenham realizado um sequestro.

Em depoimento, a mulher contou que descobriu que era adotada ainda criança, com cerca de sete anos de vida. No entanto, os pais de criação informaram que os biológicos haviam perdido a vida e a garota teria sido entregue para adoção.

No entanto, anos depois, a mulher decidiu investigar a família biológica e encontrou alguns familiares nas redes sociais. Um irmão contou que no dia do sequestro, a criança estava no berço – bastaram poucos segundos com a mãe afastada que a bebê desapareceu.

-Publicidade-

A mulher não só descobriu que a mãe ainda estava viva, como mesmo após 35 anos do sequestro, a senhoria sofria de depressão devido ao sumiço da bebê. Um exame de DNA confirmou que ela é a criança desaparecida.

A família de criação nega a história. O caso está sendo investigado pela 10ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum Paraná, em Rondônia.

Após sequestro, mulher reencontra família (Foto: Freepick)